Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2007 18:12

TJ define lista tríplice que concorrerá à vaga de Pithan

Gylson Ferreira/Campo Grande News

Estão definidos os três nomes que seguem à apreciação do governador André Pucinelli (PMDB) para assumir a vaga de desembargador do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Groso do Sul), no lugar de Horácio Vanderlei Nascimento Pithan, que se aposentou no mês passado.

Foram eleitos para a lista tríplice os procuradores Carlos Eduardo Contar, Silvio César Maluf e Anísio Bispo dos Santos. Contar e Maluf foram os únicos que conseguiram maioria absoluta na primeira votação - 18 e 17 votos respectivamente. Anísio Bispo teve 11; Antônio Siufi, 10; Paulo Oliveira, 9; e Jaceguara Passos somou 7.

Na segunda votação, Anísio Bispo e o promotor Paulo Alberto de Oliveira empataram com 8 votos e foi necessária uma terceira eleição para se definir o último integrante da lista. No último "pleito", Anísio foi escolhido com 13 indicações.

Três desembaragadores não participaram pessoalmente da votação e deixaram seus votos em envelopes. Foram eles: Ildeu de Souza Campos, Divoncir Schreiner Maran e Rêmolo Letteriello.

Ato final - A lista tríplice segue agora para o governado André Puccinelli, que poderá escolher qualquer um dos três para o cargo de desembargador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)