Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2009 13:23

TJ concede liberdade ao presidente da Câmara de Dourados

Aline dos Santos, Campo Grande News

Preso ontem durante operação da PF (Polícia Federal), o presidente da Câmara de Dourados, vereador Sidlei Alves (DEM), obteve habeas corpus nesta quarta-feira.
Conforme o advogado do vereador, Airton Stropa Garcia, o desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte acatou a justificativa de “inconsistência” da prisão.

“O fato é que ele é primário, tem bons antecedentes e jamais se furtou de dar explicações”, argumenta o advogado. O presidente da Câmara está preso na PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa).

Ontem, a operação Owari (ponto final em japonês) prendeu 41 pessoas suspeitas de participarem de uma organização criminosa que deu prejuízo de R$ 20 milhões aos cofres públicos das prefeituras da região Sul, principalmente Dourados e Ponta Porã.

O grupo preso é acusado de fraudar licitações em diversas áreas há cerca de 40 anos. Para perpetuar o esquema, que passava de uma administração para outra, o grupo liderado por Sizuo Uemura, que detém um império empresarial em Dourados, cooptava servidores públicos municipais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)