Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2016 13:46

TJ aprova moção de pesar pelo falecimento de Waldomiro Gonçalves

TJMS

Ao final da sessão de julgamento do Órgão Especial realizada ontem (6), foi aprovada por unanimidade a proposta do decano do Tribunal de Justiça de MS, Des. Claudionor Miguel Abss Duarte, para que sejam encaminhados aos familiares do Dr. Valdomiro Gonçalves votos de pesar pelo seu falecimento.

De acordo com o Des. Claudionor, a moção deve-se ao fato de que o homenageado foi um dos pioneiros das lides políticas no Estado de Mato Grosso do Sul, oriundo da divisão do uno Estado de Mato Grosso, ocasião em que, entre vários cargos exercidos, atuou como Presidente da Assembleia Legislativa de MS, tendo engrandecido, outrossim, o Ministério Público na condição de Promotor de Justiça e na de Procurador de Justiça.

"Como Chefe do Poder Legislativo, na referida época, estabeleceu produtiva relação institucional e de independência com o Poder Judiciário Sul-Mato-Grossense, contribuindo para a célere aprovação de projetos do interesse desta instituição, sobretudo na criação das comarcas deste Estado. A par do nobre cumprimento de sua missão pública, o Dr. Valdomiro Gonçalves destacou-se como pessoa afável, gentil e amiga que o notabilizou como homem de bem. Ante o exposto, reitero a proposição de que esta Corte encaminhe aos familiares do Dr. Valdomiro Gonçalves os votos de condolência pelo passamento do seu ente querido, iniciativa que também expressa a gratidão e a justa homenagem desta Casa pelos trabalhos realizados em prol de nosso Estado", destacou o decano do TJMS.

 

Como disse o imortal escrito Tristão de Athaýde: "O passado não é aquilo que passa, Mas o que fica do que passou".

No caso do Valdomiro esse pensamente se amolda como uma luva, pela sua conduta e cultura humanistica. Vamos sentir saudades dele. Ele vai fazer falta.
 
manoel afonso em 07/04/2016 16:20:07
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)