Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2009 18:42

TJ anula até 10% das questões e publica nomes aprovados

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do julgamento dos recursos contra as provas do V Concurso Público de Provas para o Provimento de Cargos Públicos na Estrutura Funcional do Poder Judiciário. Em alguns casos, a banca examinadora anulou até cinco questões, o que representa 10% da prova e poderá refletir no resultado final.

A edição de amanhã do Diário Oficial da Justiça, já disponibilizada no endereço eletrônico www.tjms.jus.br, traz os recursos e a análise feita pela comissão. Houve três funções que tiveram 10% das questões anuladas: analista judiciário (questões número 27, 30, 31, 47 e 50), suporte em TI (27, 30, 44, 46 e 47) e apoio operacional do TJ/MS (2, 4, 19, 29 e 41).

A média por função foi a anulação de uma a quatro questões nas demais funções. Para analista judiciário – área fim foram anuladas as questões 27, 47 e 50. Para auxiliar judiciário operacional foram anuladas três questões (6, 27 e 31). A questão de número 27 foi anulada na maioria das funções.

O órgão também divulgou a relação dos aprovados em todas as comarcas do Estado e do TJ/MS. Somente para analista judiciário, foram mais de 5 mil aprovados. Segundo a assessoria do TJ/MS, 1,6 mil serão convocados para a prova de digitação, que ainda será marcada por meio de outro edital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)