Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

21/05/2009 18:00

TJ altera data do concurso para delegatários de cartório

TJMS

Diante da coincidência de datas entre o concurso extrajudicial do estado de Minas Gerais e a data prevista do concurso para delegatários dos cartórios extrajudiciais de Mato Grosso do Sul, a Corregedoria Geral de Justiça do TJMS alterou a data das provas do referido concurso para os dias 11 e 12 de julho de 2009, sendo a prova preliminar no primeiro dia e a prova técnica no segundo. A alteração possibilita que candidatos tenham a possibilidade de participar de ambos os certames.

As inscrições para o III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registros do Estado de Mato Grosso do Sul estão reabertas a partir de hoje (21), até as 16 horas do dia 2 de junho de 2009, horário de Brasília. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet no endereço www.vunesp.com.br.

Provas - A prova preliminar, composta de 100 (cem) questões de múltipla escolha, terá duração de quatro horas, e a prova técnica, composta de cinco questões discursivas e elaboração de uma peça técnica, com duração de seis horas, serão realizadas na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, cujo horário e local serão divulgado pela Comissão Examinadora por meio de publicação no Diário da Justiça.

Caso o número de candidatos para prestar as provas excedam à oferta de lugares nas escolas localizadas em Campo Grande-MS, a Fundação VUNESP aplicará as provas em cidades vizinhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)