Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2009 18:00

TJ altera data do concurso para delegatários de cartório

TJMS

Diante da coincidência de datas entre o concurso extrajudicial do estado de Minas Gerais e a data prevista do concurso para delegatários dos cartórios extrajudiciais de Mato Grosso do Sul, a Corregedoria Geral de Justiça do TJMS alterou a data das provas do referido concurso para os dias 11 e 12 de julho de 2009, sendo a prova preliminar no primeiro dia e a prova técnica no segundo. A alteração possibilita que candidatos tenham a possibilidade de participar de ambos os certames.

As inscrições para o III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registros do Estado de Mato Grosso do Sul estão reabertas a partir de hoje (21), até as 16 horas do dia 2 de junho de 2009, horário de Brasília. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet no endereço www.vunesp.com.br.

Provas - A prova preliminar, composta de 100 (cem) questões de múltipla escolha, terá duração de quatro horas, e a prova técnica, composta de cinco questões discursivas e elaboração de uma peça técnica, com duração de seis horas, serão realizadas na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, cujo horário e local serão divulgado pela Comissão Examinadora por meio de publicação no Diário da Justiça.

Caso o número de candidatos para prestar as provas excedam à oferta de lugares nas escolas localizadas em Campo Grande-MS, a Fundação VUNESP aplicará as provas em cidades vizinhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)