Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ altera data do concurso para delegatários de cartório

TJMS - 21 de maio de 2009 - 18:00

Diante da coincidência de datas entre o concurso extrajudicial do estado de Minas Gerais e a data prevista do concurso para delegatários dos cartórios extrajudiciais de Mato Grosso do Sul, a Corregedoria Geral de Justiça do TJMS alterou a data das provas do referido concurso para os dias 11 e 12 de julho de 2009, sendo a prova preliminar no primeiro dia e a prova técnica no segundo. A alteração possibilita que candidatos tenham a possibilidade de participar de ambos os certames.

As inscrições para o III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registros do Estado de Mato Grosso do Sul estão reabertas a partir de hoje (21), até as 16 horas do dia 2 de junho de 2009, horário de Brasília. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet no endereço www.vunesp.com.br.

Provas - A prova preliminar, composta de 100 (cem) questões de múltipla escolha, terá duração de quatro horas, e a prova técnica, composta de cinco questões discursivas e elaboração de uma peça técnica, com duração de seis horas, serão realizadas na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, cujo horário e local serão divulgado pela Comissão Examinadora por meio de publicação no Diário da Justiça.

Caso o número de candidatos para prestar as provas excedam à oferta de lugares nas escolas localizadas em Campo Grande-MS, a Fundação VUNESP aplicará as provas em cidades vizinhas.

SIGA-NOS NO Google News