Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ abre processo seletivo para estagiários de Administração e Direito

Campo Grande News - 23 de fevereiro de 2015 - 17:04

Estão abertas até o dia 5 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiários nas áeras de Administração e Direito, na cidade de Pedro Gomes - distante a 309 quilômetros de Campo Grande. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições, públicas ou particulares de MS ou do Paraná, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Os interessados devem procurar a Secretaria do Foro da comarca, das 12 às 19 horas. As provas serão realizadas no dia 6 de março, às 13 horas, no prédio do Fórum, localizado na avenida Dia Araújo Azambuja, 395, no centro de Pedro Gomes.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Os candidatos que concorrem à vaga de Direito, terão uma prova com 10 questões de noções de Direito e 10 de Língua Portuguesa. A prova para os candidatos de Administração será composta de 10 questões de noções de Administração e 10 de Língua Portuguesa.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 11 de março de 2015.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

SIGA-NOS NO Google News