Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2015 17:04

TJ abre processo seletivo para estagiários de Administração e Direito

Campo Grande News

Estão abertas até o dia 5 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiários nas áeras de Administração e Direito, na cidade de Pedro Gomes - distante a 309 quilômetros de Campo Grande. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições, públicas ou particulares de MS ou do Paraná, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Os interessados devem procurar a Secretaria do Foro da comarca, das 12 às 19 horas. As provas serão realizadas no dia 6 de março, às 13 horas, no prédio do Fórum, localizado na avenida Dia Araújo Azambuja, 395, no centro de Pedro Gomes.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Os candidatos que concorrem à vaga de Direito, terão uma prova com 10 questões de noções de Direito e 10 de Língua Portuguesa. A prova para os candidatos de Administração será composta de 10 questões de noções de Administração e 10 de Língua Portuguesa.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 11 de março de 2015.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)