Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJ abre inscrições para estágio em diversas áreas para Campo Grande

TJMS - 12 de março de 2015 - 07:41

Até o dia 19 de março estão abertas as inscrições para seleção de estagiários nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação – área suporte e desenvolvimento de sistemas para o Poder Judiciário.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.tjms.jus.br e, após preencher o Formulário de Inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário, recolhendo o valor de R$ 20,00 até o dia 20 de março de 2015. Podem inscrever-se os estudantes regularmente matriculados entre o 1º e o antepenúltimo semestre dos cursos.

As provas serão realizadas no dia 26 de abril de 2015, das 8 às 11 horas, e para ser considerado aprovado o candidato deve acertar, no mínimo, 50% do total de pontos das provas.

O exercício do estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, quando o estagiário deverá cumprir jornada de 5 horas diárias, de 2ª a 6ª feira. O estagiário receberá uma Bolsa-Auxílio mensal e Auxílio-Transporte, mas não fará jus ao percebimento de auxílio-alimentação ou à inclusão no Plano de Saúde dos servidores do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News