Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 8 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Título do Corinthians é ameaçado pela Justiça gaúcha

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 04 de dezembro de 2005 - 14:23


A promotora gaúcha Josiane Mariano deu um parecer favorável à liminar do advogado Leandro Konrad, na noite deste sábado, que pede para que não seja declarado o campeão brasileiro de 2005 após os jogos da 42ª e última rodada do campeonato, neste domingo.

Segundo o site Terra, a alegação é de que o torneio está sub judice e que a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que anulou os 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho, envolvido em esquema de manipulação de resultados, é provisória.

No entanto, a promotora disse que essa decisão só valerá se a diferença entre Corinthians, líder, e Inter, segundo colocado, for menor do que três pontos, vantagem adquirida com os pontos das partidas remarcadas.

O Internacional enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, enquanto o Corinthians vai ao Serra Dourada jogar contra o Goiás. O presidente do Inter, Fernando Carvalho, afirmou, segundo a Rádio Gaúcha, que o time dará a volta Olímpica, caso se consagre campeão brasileiro. O juiz plantonista do Foro Central, Mauro Borba, ainda analisará a questão.

SIGA-NOS NO Google News