Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Titular em dois jogos da Seleção, Miranda volta ao SP

FPF - 16 de outubro de 2009 - 07:27

Depois de passar duas rodadas fora da equipe para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o zagueiro Miranda voltará ao São Paulo para reforçar a defesa já na partida contra o Atlético (MG), neste sábado. A equipe do Morumbi tem atualmente a melhor defesa deste Campeonato Brasileiro da Série A, tendo sofrido somente 30 gols em 29 jogos disputados.



A volta de Miranda alegrou não só os torcedores são-paulinos, mas também os companheiros de equipe, que comemoraram o retorno do camisa 5 ao grupo na manhã desta quinta-feira. "Com a volta do Miranda teremos um jogador experiente, de nível de Seleção, que faz o lado esquerdo muito bem. Será bom pra gente, principalmente se a volta dele vier acompanhada de uma vitória", declarou o zagueiro Renato Silva, parceiro de Miranda na zaga.



Outro zagueiro a comemorar a volta do companheiro foi Rodrigo, que acredita que um forte reforço nesta fase difícil da competição seja um fato de grande importância para o São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. "A volta do Miranda é muito importante por se tratar de um jogador que faz falta para qualquer clube. Será muito bom pra gente um reforço desses nessa fase em que estamos em busca do líder", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News