Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tite volta a reclamar da arbitragem no Brasileiro

Palmeiras - 04 de setembro de 2006 - 09:12

O técnico Tite voltou a reclamar da arbitragem após a derrota sofrida para o Santos por 5 x 1 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Palmeiras afirmou que o juiz Leonardo Gaciba não marcou um pênalti no zagueiro Daniel, cometido por Manzur, no final do primeiro tempo, quando o Peixe vencia por 2 x 1.

“Estávamos dominando o primeiro tempo. E, no momento decisivo de um clássico entre Palmeiras e Santos, ele (Leonardo Gaciba) não marca um pênalti claro”, afirmou o comandante, que espera que o juiz reconheça seu erro. “Minha formação profissional e principalmente pessoal diz que ele errou. E ele vai perceber que errou”, concluiu.

Porém, Tite disse que o Santos foi melhor e contou com o apoio da sua torcida para fazer o resultado. O que envergonhou o técnico foi o resultado, por causa da grandeza do Palmeiras. Para ele, o elenco do Verdão precisa ter dignidade para aceitar as críticas.

Segundo o treinador, a culpa da derrota não foi da defesa, que estava desfalcada de Dininho, cumprindo suspensão. “Prefiro não falar sobre erros individuais. Nós erramos coletivamente. levamos o terceiro gol em uma má hora, e isso foi decisivo para a construção do placar”, disse.

Com o resultado negativo, o Palmeiras perdeu a invencibilidade após doze jogos no Brasileirão pós-Copa. Na próxima rodada, o Verdão recebe o São caetano, no estádio Parque Antarctica, no sábado dia 09 de setembro.

SIGA-NOS NO Google News