Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2006 09:12

Tite volta a reclamar da arbitragem no Brasileiro

Palmeiras

O técnico Tite voltou a reclamar da arbitragem após a derrota sofrida para o Santos por 5 x 1 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Palmeiras afirmou que o juiz Leonardo Gaciba não marcou um pênalti no zagueiro Daniel, cometido por Manzur, no final do primeiro tempo, quando o Peixe vencia por 2 x 1.

“Estávamos dominando o primeiro tempo. E, no momento decisivo de um clássico entre Palmeiras e Santos, ele (Leonardo Gaciba) não marca um pênalti claro”, afirmou o comandante, que espera que o juiz reconheça seu erro. “Minha formação profissional e principalmente pessoal diz que ele errou. E ele vai perceber que errou”, concluiu.

Porém, Tite disse que o Santos foi melhor e contou com o apoio da sua torcida para fazer o resultado. O que envergonhou o técnico foi o resultado, por causa da grandeza do Palmeiras. Para ele, o elenco do Verdão precisa ter dignidade para aceitar as críticas.

Segundo o treinador, a culpa da derrota não foi da defesa, que estava desfalcada de Dininho, cumprindo suspensão. “Prefiro não falar sobre erros individuais. Nós erramos coletivamente. levamos o terceiro gol em uma má hora, e isso foi decisivo para a construção do placar”, disse.

Com o resultado negativo, o Palmeiras perdeu a invencibilidade após doze jogos no Brasileirão pós-Copa. Na próxima rodada, o Verdão recebe o São caetano, no estádio Parque Antarctica, no sábado dia 09 de setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)