Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/09/2006 09:12

Tite volta a reclamar da arbitragem no Brasileiro

Palmeiras

O técnico Tite voltou a reclamar da arbitragem após a derrota sofrida para o Santos por 5 x 1 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Palmeiras afirmou que o juiz Leonardo Gaciba não marcou um pênalti no zagueiro Daniel, cometido por Manzur, no final do primeiro tempo, quando o Peixe vencia por 2 x 1.

“Estávamos dominando o primeiro tempo. E, no momento decisivo de um clássico entre Palmeiras e Santos, ele (Leonardo Gaciba) não marca um pênalti claro”, afirmou o comandante, que espera que o juiz reconheça seu erro. “Minha formação profissional e principalmente pessoal diz que ele errou. E ele vai perceber que errou”, concluiu.

Porém, Tite disse que o Santos foi melhor e contou com o apoio da sua torcida para fazer o resultado. O que envergonhou o técnico foi o resultado, por causa da grandeza do Palmeiras. Para ele, o elenco do Verdão precisa ter dignidade para aceitar as críticas.

Segundo o treinador, a culpa da derrota não foi da defesa, que estava desfalcada de Dininho, cumprindo suspensão. “Prefiro não falar sobre erros individuais. Nós erramos coletivamente. levamos o terceiro gol em uma má hora, e isso foi decisivo para a construção do placar”, disse.

Com o resultado negativo, o Palmeiras perdeu a invencibilidade após doze jogos no Brasileirão pós-Copa. Na próxima rodada, o Verdão recebe o São caetano, no estádio Parque Antarctica, no sábado dia 09 de setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)