Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2015 06:30

Tite: “Vamos procurar ser melhores do que o São Paulo e vencer”

Agência Corinthians

 

Nesta terça-feira (17), véspera do clássico contra o São Paulo na estreia da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, o Timão treinou na Arena Corinthians, palco do primeiro

Majestoso válido pela competição continental. Após os trabalhos, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e revelou que não vê a hora do duelo.

“Sabe o por que desse copo de água aqui do lado? Para diminuir a ansiedade. Todos nós somos humanos. Por mais experiência que a gente possa ter, esse envolvimento acontece, essa adrenalina acontece. Nós estamos focados no jogo, em fazer um grande papel. Temos de acreditar no nosso trabalho, na nossa competência. Vamos procurar ser melhores do que o São Paulo e vencer”, afirmou o treinador do Corinthians.

Questionado sobre os motivos pelos quais acreditava em um triunfo no clássico, o treinador declarou: “O que me faz acreditar que o Corinthians possa vencer o jogo é se nós repetirmos um padrão de atuação e concentração altos, qualidade técnica com organização, com o aspecto físico intenso e nos preocupar apenas em jogar, não com outras situações”.

O Majestoso é válido pelo grupo 2 da Copa Bridgestone Libertadores, que conta ainda com San Lorenzo (ARG) e Danúbio (URU), que se enfrentam na próxima quinta-feira (19). Segundo Tite, o duelo desta quarta (18) tem grande importância no resultado final da chave. “É fundamental vencer. Mas também é muito importante não perder para um adversário direto. Parece contraditória essa afirmação. Mas à medida que é um confronto direto, ele tem esses dois lados da mesma moeda”, comentou.

“O torcedor sabe que nós queremos vencer. Peço a ele que tenha paciência. Nós todos estamos vivendo esse momento. Peço de novo aquele incentivo, que não reclamem da arbitragem e nos deixe focados em fazer um grande jogo”, finalizou Tite, mandando o recado para a Fiel, que deve lotar a Arena Corinthians para empurrar o Timão no clássico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)