Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tite: “Vamos procurar ser melhores do que o São Paulo e vencer”

Agência Corinthians - 18 de fevereiro de 2015 - 06:30

Nesta terça-feira (17), véspera do clássico contra o São Paulo na estreia da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, o Timão treinou na Arena Corinthians, palco do primeiro

Majestoso válido pela competição continental. Após os trabalhos, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e revelou que não vê a hora do duelo.

“Sabe o por que desse copo de água aqui do lado? Para diminuir a ansiedade. Todos nós somos humanos. Por mais experiência que a gente possa ter, esse envolvimento acontece, essa adrenalina acontece. Nós estamos focados no jogo, em fazer um grande papel. Temos de acreditar no nosso trabalho, na nossa competência. Vamos procurar ser melhores do que o São Paulo e vencer”, afirmou o treinador do Corinthians.

Questionado sobre os motivos pelos quais acreditava em um triunfo no clássico, o treinador declarou: “O que me faz acreditar que o Corinthians possa vencer o jogo é se nós repetirmos um padrão de atuação e concentração altos, qualidade técnica com organização, com o aspecto físico intenso e nos preocupar apenas em jogar, não com outras situações”.

O Majestoso é válido pelo grupo 2 da Copa Bridgestone Libertadores, que conta ainda com San Lorenzo (ARG) e Danúbio (URU), que se enfrentam na próxima quinta-feira (19). Segundo Tite, o duelo desta quarta (18) tem grande importância no resultado final da chave. “É fundamental vencer. Mas também é muito importante não perder para um adversário direto. Parece contraditória essa afirmação. Mas à medida que é um confronto direto, ele tem esses dois lados da mesma moeda”, comentou.

“O torcedor sabe que nós queremos vencer. Peço a ele que tenha paciência. Nós todos estamos vivendo esse momento. Peço de novo aquele incentivo, que não reclamem da arbitragem e nos deixe focados em fazer um grande jogo”, finalizou Tite, mandando o recado para a Fiel, que deve lotar a Arena Corinthians para empurrar o Timão no clássico.

SIGA-NOS NO Google News