Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2016 13:30

Tite saca Romero para testar trinca de armadores no Corinthians

Helder Júnior - Gazeta Esportiva

O Corinthians enfrentará o Vitória no domingo, no Barradão, com novidades em sua escalação. Na fria e chuvosa manhã desta quarta-feira, o técnico Tite sacou o atacante paraguaio Romero da equipe titular para testar um meio-campo com Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto em treinamento em campo reduzido no CT Joaquim Grava.

Romero havia vencido a concorrência de Lucca na apática estreia corintiana no Campeonato Brasileiro, com empate sem gols com o Grêmio, no último domingo, em Itaquera. Acabou substituído no decorrer da partida por Giovanni Augusto, recentemente recuperado de outra lesão no tornozelo esquerdo, que tem garantido ser possível atuar ao lado de Marquinhos Gabriel.

Como Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel estão em alta em um Corinthians em baixa, Tite resolveu abrir mão de ter um atacante de velocidade em uma das pontas, como gosta, para contar com os dois armadores diante do Vitória. Giovanni jogou do lado esquerdo na maior parte do tempo, porém alternou o seu posicionamento com Marquinhos em determinado momento da atividade.

Guilherme completou a trinca de armadores do Corinthians na movimentação. A chance de retornar à equipe titular deslocou Rodriguinho para a reserva – no decorrer do treinamento, no entanto, o jogador foi aproveitado na vaga do volante Elias, alteração que deverá ocorrer quando o selecionável se apresentar para o técnico Dunga para a disputa da Copa América.

A escalação de linha que Tite testou para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, foi a seguinte: Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias (Rodriguinho), Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)