Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Últimas Notícias

21/06/2019 11:20

Tite põe Seleção para treinar finalização em São Paulo

Correio do Estado

 

A Seleção Brasileira chegou a São Paulo (SP) na noite dessa quarta e na tarde dessa quinta-feira (20) já retomou os trabalhos em campo. O local escolhido dessa vez foi o CT do São Paulo FC, na Barra Funda.

Tite não autorizou a presença da imprensa e tudo que pôde ser visto da atividade foi por meio de um vídeo divulgado pela CBF. Obviamente, nenhuma informação sobre uma possível alteração na escalação.

Além de um treino específico aos goleiros, uma atividade física e um trabalho com bola em campo reduzido, o técnico brasileiro colocou seu elenco para aperfeiçoar as finalizações.

O Brasil não passou de um 0 a 0 com a Venezuela na terça-feira, em Salvador, e deixou a Fonte Nova sob vaias. No sábado, em Itaquera, a equipe decide seu futuro na Copa América contra o Peru, e é bom que os pés dos jogadores estejam calibrados.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nessa sexta, o Brasil treino na Arena Corinthians, palco do confronto, assim como seu adversário. A imprensa terá acesso a 15 minutos do trabalho, que acontecerá depois de uma entrevista coletiva.

O meia Philippe Coutinho afirmou nesta quinta-feira que o elenco da seleção brasileira superou a decepção de ter empatado com a Venezuela em Salvador, na terça-feira, e está motivado para o jogo de sábado, contra o Peru, pela Copa América. As duas equipes se enfrentam na Arena Corinthians, às 16 horas, pela última rodada da fase de grupos e em busca de confirmar a classificação para a próxima fase.

"É com muita motivação que a gente chega para esse jogo, um jogo muito importante e difícil, contra um adversário muito qualificado, assim como todos da Copa América", comentou o meia, em entrevista à CBF TV.

O grupo está na capital paulista desde a noite de quarta-feira e realizou um treino nesta quinta-feira à tarde no CT do São Paulo A atividade foi fechada à imprensa. Antes da partida, a seleção brasileira terá mais uma atividade, a ser realizada na tarde de sexta-feira, já na Arena Corinthians, local da partida contra o Peru.

Pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, o Brasil bateu o adversário duas vezes, com vitórias por 3 a 0 em Salvador e 2 a 0 em Lima. "A gente tem mais um dia de trabalho. Ainda vamos receber todas as informações sobre o Peru para estarmos cientes de tudo", comentou Coutinho.

As duas equipes têm quatro pontos ganhos, após terem vencido a Bolívia e empatado sem gols com a Venezuela. O Brasil leva vantagem sobre o Peru no critério de desempate do saldo de gols - 3 ante 2. Um empate classifica as duas seleções para a próxima fase da Copa América, as quartas de final, independentemente do resultado da outra partida da chave, entre Bolívia e Venezuela, no Mineirão.

O compromisso de sábado vai marcar a estreia da Arena Corinthians na Copa América. Além do confronto entre Brasil e Peru, o estádio receberá ainda uma partida de quartas de final, que vai reunir a Colômbia o segundo colocado do Grupo C. Por fim, no local haverá também a disputa do terceiro lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)