Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2011 08:11

Tite já prevê retorno de Adriano à seleção

GE.net/ Helder Junior

Tite ainda é comedido ao falar sobre a chegada de Adriano ao Corinthians, porém já faz planos ambiciosos para o seu reforço. Ao prever qual será a evolução de Adriano no futebol paulista, o técnico não titubeou: \"Retorno à seleção brasileira\".

Adriano já participou de 48 partidas pela seleção brasileira e marcou 27 gols. Foi destaque nas conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações do ano seguinte, mas não conseguiu repetir os bons desempenhos na Copa do Mundo de 2006. Seus problemas disciplinares fizeram com que Dunga não o convocasse para o último Mundial.

Para voltar a defender o Brasil, Adriano vai precisar se destacar no Corinthians. Tite começou a imaginar uma dupla de ataque composta pelo seu reforço e por Liedson. \"Eles podem jogar juntos. A titularidade depende do rendimento de cada um\", incentivou.

Mas o treinador também não quer criar tanta ansiedade pela chegada de Adriano. \"Ele não é o meu foco agora, até porque ainda precisa se recuperar da lesão no ombro e adquirir condicionamento físico. Estamos concentrados no Campeonato Paulista. O Adriano não está nesse projeto, pois não pode ser inscrito no torneio\", ponderou Tite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)