Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2017 06:40

Tite faz quatro mudanças na seleção para jogo contra a Colômbia

Agência Brasil

 

A seleção brasileira terá quatro alterações no jogo contra a Colômbia, nesta terça-feira (5), às 17h30 (horário de Brasília), na cidade colombiana de Barranquilla, Colômbia. A partida é válida pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

Fernandinho e Roberto Firmino entram no lugar de Casemiro e Gabriel Jesus, por opção técnica; Thiago Silva na vaga de Miranda (contundido) e Filipe Luís na de Marcelo, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

As mudanças foram testadas no treino realizado nesta segunda-feira (4) no local do jogo, o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, que foi a aberto à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. Assim, a seleção brasileira iniciará a partida com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Willliam, Paulinho, Renato Augusto; Neymar e Roberto Firmino.

A nova formação do time já tinha sido testada por Tite no treino realizado pela seleção em Manaus, no domingo (3), antes da viagem para a Colômbia. Depois de vencer o Equador por 2x0 em Porto Alegre, na quinta-feira (31), a seleção foi para a capital amazonense, de onde embarcou domingo para Barranquilla.

Além de Colômbia x Brasil, a rodada das eliminatórias sul-americanas terá amanhã os seguintes jogos: Bolívia x Chile; Equador x Peru; Argentina x Venezuela e Paraguai x Uruguai. Faltando apenas três rodadas para o fim das eliminatórias, com o Brasil já classificado para Copa do Mundo da Rússia, em 2018, restam três vagas diretas em disputa, do 2º ao 4º lugares, e uma (5° lugar) para ser decidida numa repescagem.

No momento, a Argentina ocupa a quinta colocação. A classificação é a seguinte: 1º Brasil, 36 pontos; 2º Colômbia, 25; 3º Uruguai, 24; 4º Chile, 23; 5º Argentina, 23; 6º Peru, 21; 7º Paraguai, 21; 8º Equador, 20; 9º Bolívia., 10; 10º Venezuela, 7.

Depois do jogo contra a Colômbia, o Brasil fará mais duas partidas para encerrar as eliminatórias: no dia 5 de outubro contra a Bolívia, no campo do adversário, e no dia 10, contra o Chile, em campo brasileiro, em local ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogo entre Colômbia e Brasil será transmitido pelas Rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro, na liderança da Rede Nacional de Rádios, a partir das 17h, com narração de Ricardo Mazella, comentários de Jorge Ramos, reportagens de Maurício Costa e plantão de Luiz Ferreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)