Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/05/2011 07:57

Tite e Ralf garantem chances do Corinthians; técnico defende atacantes

Gabriel Lopes, FPF

O empate por 0 a 0 não foi bem visto pela torcida corinthiana, que lotou o Estádio Municipal do Pacaembu neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Porém, o pensamento do time não é o mesmo.

Para o volante Ralf, a decisão está aberta e os dois times têm condições de vencer no estádio santista. \"O Santos tem um time qualificado, mas temos um grande time também. É clássico e nada está definido. São 180 minutos de final e está tudo como começou ainda. Vamos buscar esse título fora de casa\", comentou o jogador para a rádio Estadão/ESPN.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite concorda com o comandado. \"Foi um grande jogo, bem aberto e com as duas equipes em condições de marcar. A decisão ainda está aí, ninguém está em vantagem. Jogar na Vila pesa muito contra, mas temos um elenco maduro, que saberá se impor lá dentro\", apostou o treinador.

Os atacantes Dentinho e Jorge Henrique também entraram na pauta das perguntas. Os jogadores foram criticados por parte da torcida, mas o treinador tentou defendê-los. \"Eles estiveram muito marcados, mas conseguiram produzir de forma considerável para a equipe. Não estão nas suas condições normais, como o torcedor está acostumado, mas sei que voltarão a jogar bem em breve\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)