Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2011 07:57

Tite e Ralf garantem chances do Corinthians; técnico defende atacantes

Gabriel Lopes, FPF

O empate por 0 a 0 não foi bem visto pela torcida corinthiana, que lotou o Estádio Municipal do Pacaembu neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Porém, o pensamento do time não é o mesmo.

Para o volante Ralf, a decisão está aberta e os dois times têm condições de vencer no estádio santista. \"O Santos tem um time qualificado, mas temos um grande time também. É clássico e nada está definido. São 180 minutos de final e está tudo como começou ainda. Vamos buscar esse título fora de casa\", comentou o jogador para a rádio Estadão/ESPN.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite concorda com o comandado. \"Foi um grande jogo, bem aberto e com as duas equipes em condições de marcar. A decisão ainda está aí, ninguém está em vantagem. Jogar na Vila pesa muito contra, mas temos um elenco maduro, que saberá se impor lá dentro\", apostou o treinador.

Os atacantes Dentinho e Jorge Henrique também entraram na pauta das perguntas. Os jogadores foram criticados por parte da torcida, mas o treinador tentou defendê-los. \"Eles estiveram muito marcados, mas conseguiram produzir de forma considerável para a equipe. Não estão nas suas condições normais, como o torcedor está acostumado, mas sei que voltarão a jogar bem em breve\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)