Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/08/2015 07:45

Tite e Marcelo Oliveira foram cogitados para Seleção

Lancenet

O coordenador da Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, revelou em entrevista ao programa "Bola da Vez" os bastidores da escolha do substituto do técnico Luiz Felipe Scolari após a perda da Copa do Mundo do ano passado.

De acordo com o dirigente, uma lista com cinco nomes foi entregue ao antigo presidente da entidade José Maria Marin (preso na Suíça). Além de Dunga, Muricy Ramalho, Marcelo Oliveira, Tite e Abel Braga eram os profissionais pensados para o cargo.

- A decisão foi tomada em conjunto na casa do Marin. Cheguei com uma lista de cinco nomes: Tite, Marcelo Oliveira, Dunga, Muricy Ramalho e Abel Braga. Achamos que, naquele momento, para aquele momento, o melhor era o Dunga. A decisão tinha que ser rápida. Pode até se questionar o nome (escolhido), mas tinha que ser rápida. Futebol tem que ser rápido. Viemos de uma derrota terrível, que ficou pra história, e alguma coisa tinha que ser feita - afirmou.

Gilmar aproveitou também para ressaltar a evolução de Dunga entre a primeira passagem e a atual como comandante da Seleção Brasileira . Na visão do coordenador, o atual treinador do Brasil é bastante elogiado por quem acompanha seus treinamentos de perto.

- Quando veem os treinamentos dele, os ex-jogadores sempre me chamam e perguntam onde ele foi buscar tanta variedade. Ele não faz auto-propaganda, mas esteve com os maiores treinadores do mundo nesse período, estudando, se aperfeiçoando... O conceito dele é atual, ele está em dia - disse.

Mesmo após o fracasso na campanha da Copa América , Gilmar fez questão de defender o trabalho realizado por Dunga e descartou qualquer interesse em contar com um técnico estrangeiro no futuro.

- As pessoas podem gostar, não gostar, mas ele (Dunga) é o treinador da Seleção. Todo dia falam: 'Ah, mas e um treinador estrangeiro...'. Querem derrubar nosso treinador? Assumam! O treinador é ele, está escolhido, não é momento de falar em treinador estrangeiro. Nós temos treinador, respeitem o cargo ocupado. O dia que não tiver (treinador), a gente fala. Vamos respeitar o cargo do cara - disse Gilmar, que confirmou que não voltará a atuar como agente no futuro. - Não volto a ser agente. No Brasil, parece que é feio ganhar dinheiro com futebol, você tem que fazer as coisas escondido - finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)