Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tite diz que sai se Corinthians fechar parceria

Dourados News - 11 de novembro de 2004 - 13:34


O técnico Tite voltou a afirmar nesta quinta-feira que deixará o Corinthians se o clube fechar parceria com a MSI (Media Sports Investments) pelo fato da cúpula do fundo de investimento ter negociado com Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos.

"Não trabalho com eles [Renato Duprat e Kia Joorabchian, da MSI]", afirmou o treinador corintiano, em entrevista à TV Bandeirantes, repetindo as declarações que havia dado ao jornal Agora São Paulo de que deixaria o time no dia seguinte à confirmação da parceria.

Apesar de Luxemburgo ter negado que não se reuniu com a cúpula da MSI, Tite disse que tem a informação de que o encontro aconteceu. "Tenho informações concretas de que houve a reunião", disse o técnico.

Segundo Tite, ele não trabalha com a MSI no Corinthians ou em qualquer outro clube. "Em relação as pessoas que comandam a MSI, não trabalho com elas. Mas o Corinthians quanto entidade, torcida, é extraordinária."

O técnico destacou que não tem nada contra o Corinthians. "Eu tenho um respeito muito grande pelo Corinthians, pelas pessoas que me trouxeram. Mas sei da importância que tenho", acrescentou ele.

Para o acordo com o fundo de investimento ser fechado, o Corinthians exige quatro alterações em cláusulas do contrato. A principal delas é a mudança do formato da empresa, de S/A para Licenciamentos. No entanto a própria MSI acha difícil aceitar essa alteração.

Para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, no sábado, no estádio do Pacaembu, contra o Fluminense, Tite não poderá contar com o atacante Jô, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar dez dias afastado dos gramados. O Corinthians está em oitavo, com 61 pontos.



Folha Online

SIGA-NOS NO Google News