Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/11/2004 13:34

Tite diz que sai se Corinthians fechar parceria

Dourados News


O técnico Tite voltou a afirmar nesta quinta-feira que deixará o Corinthians se o clube fechar parceria com a MSI (Media Sports Investments) pelo fato da cúpula do fundo de investimento ter negociado com Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos.

"Não trabalho com eles [Renato Duprat e Kia Joorabchian, da MSI]", afirmou o treinador corintiano, em entrevista à TV Bandeirantes, repetindo as declarações que havia dado ao jornal Agora São Paulo de que deixaria o time no dia seguinte à confirmação da parceria.

Apesar de Luxemburgo ter negado que não se reuniu com a cúpula da MSI, Tite disse que tem a informação de que o encontro aconteceu. "Tenho informações concretas de que houve a reunião", disse o técnico.

Segundo Tite, ele não trabalha com a MSI no Corinthians ou em qualquer outro clube. "Em relação as pessoas que comandam a MSI, não trabalho com elas. Mas o Corinthians quanto entidade, torcida, é extraordinária."

O técnico destacou que não tem nada contra o Corinthians. "Eu tenho um respeito muito grande pelo Corinthians, pelas pessoas que me trouxeram. Mas sei da importância que tenho", acrescentou ele.

Para o acordo com o fundo de investimento ser fechado, o Corinthians exige quatro alterações em cláusulas do contrato. A principal delas é a mudança do formato da empresa, de S/A para Licenciamentos. No entanto a própria MSI acha difícil aceitar essa alteração.

Para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, no sábado, no estádio do Pacaembu, contra o Fluminense, Tite não poderá contar com o atacante Jô, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar dez dias afastado dos gramados. O Corinthians está em oitavo, com 61 pontos.



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)