Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2016 06:50

Tite confessa sentir inveja de Aguirre após desmanche: “A China nos ferrou”

Gazeta Esportiva

 

Tite dizia que o seu principal reforço para 2016 seria a manutenção do elenco campeão brasileiro pelo Corinthians. Sem o volante Ralf e os meias Jadson e Renato Augusto, vendidos para o futebol chinês, e o centroavante Vagner Love, hoje na França, o técnico estreou na temporada com derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG de Diego Aguirre, neste domingo.

“O fato de o Atlético manter jogadores me faz invejar um pouquinho o Aguirre”, confessou Tite, compreensivo com as baixas em seu elenco, embora chateado. “A gente entende e não coloca uma carga de responsabilidade maior. A China nos ferrou. A manutenção de atletas importantes eleva o nível, mas, infelizmente, a realidade nos tirou isso”, complementou.

A diretoria do Corinthians tem trabalhado, no entanto, para amenizar os problemas de Tite. O meia-atacante Guilherme deverá chegar da Turquia nesta semana e ainda são aguardados outro meia, um volante e um centroavante. Há negociações em andamento por Willians, do Cruzeiro, e Blanco, do San Lorenzo, enquanto o Atlético-MG dificulta a liberação de André.

Sobre os reforços, Tite se cala. “Deixo isso para a direção. Se eu disse qualquer nome, vai valorizar. Não é questão de omitir, mas não posso falar. O cara que pede 1 vai pedir 3 porque falei”, explicou o treinador.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)