Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tite confessa sentir inveja de Aguirre após desmanche: “A China nos ferrou”

Gazeta Esportiva - 18 de janeiro de 2016 - 06:50

Tite dizia que o seu principal reforço para 2016 seria a manutenção do elenco campeão brasileiro pelo Corinthians. Sem o volante Ralf e os meias Jadson e Renato Augusto, vendidos para o futebol chinês, e o centroavante Vagner Love, hoje na França, o técnico estreou na temporada com derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG de Diego Aguirre, neste domingo.

“O fato de o Atlético manter jogadores me faz invejar um pouquinho o Aguirre”, confessou Tite, compreensivo com as baixas em seu elenco, embora chateado. “A gente entende e não coloca uma carga de responsabilidade maior. A China nos ferrou. A manutenção de atletas importantes eleva o nível, mas, infelizmente, a realidade nos tirou isso”, complementou.

A diretoria do Corinthians tem trabalhado, no entanto, para amenizar os problemas de Tite. O meia-atacante Guilherme deverá chegar da Turquia nesta semana e ainda são aguardados outro meia, um volante e um centroavante. Há negociações em andamento por Willians, do Cruzeiro, e Blanco, do San Lorenzo, enquanto o Atlético-MG dificulta a liberação de André.

Sobre os reforços, Tite se cala. “Deixo isso para a direção. Se eu disse qualquer nome, vai valorizar. Não é questão de omitir, mas não posso falar. O cara que pede 1 vai pedir 3 porque falei”, explicou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News