Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2013 18:20

Tite barra Pato para clássico contra o Santos

Terra

Tite definiu o Corinthians que enfrenta o Santos no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, em treinamento no palco do jogo, a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o treinador promoveu algumas mudanças na equipe que iniciou o empate por 0 a 0 contra o Grêmio, que acabou com eliminação na Copa do Brasil nas cobranças de penalidades.

Alexandre Pato, eleito pela torcida como o vilão pela queda, não treinou entre os titulares e perdeu a vaga para Emerson. Curiosamente, o camisa 11 também recebeu crtiticas no Sul por conta de sua expulsão no tempo normal. Com Fábio Santos vetado pelo departamento médico, Alessandro deixa a direita para jogar na lateral esquerda. Edenilson, assim, ocupa essa vaga e deixa o meio de campo para Diego Macedo.

Além dele, Renato Augusto é a outra novidade, na vaga de Romarinho. Recuperado de problema no joelho, o camisa 8 havia sido poupado por Tite na decisão no Sul, ficando apenas no banco de reserva e não entrando no decorrer da partida. Na 12ª colocação com 40 pontos, o Corinthians tenta manter vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2014.

O time será formado por Walter; Edenilson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Douglas e Renato Augusto; Emerson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)