Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

26/10/2013 18:20

Tite barra Pato para clássico contra o Santos

Terra

Tite definiu o Corinthians que enfrenta o Santos no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, em treinamento no palco do jogo, a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o treinador promoveu algumas mudanças na equipe que iniciou o empate por 0 a 0 contra o Grêmio, que acabou com eliminação na Copa do Brasil nas cobranças de penalidades.

Alexandre Pato, eleito pela torcida como o vilão pela queda, não treinou entre os titulares e perdeu a vaga para Emerson. Curiosamente, o camisa 11 também recebeu crtiticas no Sul por conta de sua expulsão no tempo normal. Com Fábio Santos vetado pelo departamento médico, Alessandro deixa a direita para jogar na lateral esquerda. Edenilson, assim, ocupa essa vaga e deixa o meio de campo para Diego Macedo.

Além dele, Renato Augusto é a outra novidade, na vaga de Romarinho. Recuperado de problema no joelho, o camisa 8 havia sido poupado por Tite na decisão no Sul, ficando apenas no banco de reserva e não entrando no decorrer da partida. Na 12ª colocação com 40 pontos, o Corinthians tenta manter vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2014.

O time será formado por Walter; Edenilson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Douglas e Renato Augusto; Emerson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)