Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2015 14:30

Tite admite ansiedade com reta final, mas prega foco apenas na Ponte Preta

Diário da Região

O técnico Tite admitiu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que está ansioso pela reta final do Campeonato Brasileiro. Com apenas dez rodadas pela frente e sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG, o Corinthians se vê cada vez mais próximo de conquistar pela sexta vez em sua história o título nacional.

Porém, o treinador enfatizou que o seu foco hoje é apenas na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas. "Para vocês (jornalistas) é lógico, é natural, é humano projetar algo. Mas aqui no Corinthians você não consegue pensar em outra coisa que não seja o próximo jogo", ressaltou o comandante, para depois reconhecer que é impossível não estar apreensivo neste momento em que vislumbra uma conquista tão importante como essa. "Eu vivo uma expectativa pessoal muito grande, tal qual o torcedor. A cada jogo que passa, gera uma expectativa. O que tem de fazer? Foco no trabalho, na nossa preparação. Senão você 'viaja' demais. Faz o teu bem feito e administra a ansiedade de forma natural", enfatizou o comandante corintiano.

Tite ressaltou que espera por "um grau de dificuldade maior" em Campinas, depois de o time ter vencido o Joinville por 3 a 1, também fora de casa, no último domingo, com certa facilidade. E ele diz estar na expectativa por um "grande jogo" diante da Ponte. Para o treinador, a receita para voltar a ganhar é "agir com naturalidade e fazer fora de casa o que você faz dentro dela".

O treinador ainda falou sobre o bom momento de alguns jogadores que estão se destacando nesta campanha corintiana, o que para ele é fruto também da eficiência coletiva do time. "Quando a engrenagem está boa, as individualidades aparecem. O Renato (Augusto) é um dos que está aparecendo. O ajuste no meio de campo fez cada um trazer uma parcela importante. O Jadson na armação, o Renato na recomposição, no um contra um. Dentro desse conjunto, ele vem merecendo os elogios", enalteceu.

TREINO - O treino que Tite comandou nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, serviu para confirmar a presença de Edilson no lugar do lesionado Fagner no time corintiano. Embora o lateral-direito tenha ficado fora de boa parte do treinamento para fazer um trabalho físico na academia, ele participou de uma atividade tática na qual foi escalado ao lado dos outros dez prováveis titulares. Desta forma, o Corinthians deve ir a campo em Campinas com Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Vagner Love e Malcom. Esta mesma formação já havia treinado no trabalho que o elenco realizou na última quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)