Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tita já tomou posse como prefeito, pela terceira vez

Daniel Castro, Tribuna Livre - 25 de abril de 2013 - 06:30

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal, às 16h de ontem, Diogo Robalinho de Queiroz (Tita - PPS) foi empossado prefeito de Paranaíba. Ele terá como vice-prefeito o ex-vereador Fredson Freitas da Costa (PSDB), que também foi empossado.

A cerimônia de posse seria presidida pelo então presidente da Câmara em exercício, o vereador Paulo Henrique Cançado Soares (PDT), porém ele renunciou momentaneamente o cargo e deixou a Casa de Leis. Assim, coube ao secretário, o vereador Maycol Henrique Querioz Andrade (Maico Doido - PDT) assumir temporariamente a presidência e seguir com os procedimentos.

É a terceira vez que Tita assume o Poder Executivo do município.

Tita exerceu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul de janeiro de 2011 até o momento, quando renunciou para ser prefeito. Ele é formado em administração e direito. Em Paranaíba, já advogou por mais de 20 anos. Foi presidente da Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul).

O ex-deputado estadual tem em seu currículo a experiência na área da educação, por já ter sido diretor de escola pública. Foi também diretor do Sindicato Rural. Tita tem 58 anos e três filhos.

SIGA-NOS NO Google News