Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

25/04/2013 06:30

Tita já tomou posse como prefeito, pela terceira vez

Daniel Castro, Tribuna Livre

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal, às 16h de ontem, Diogo Robalinho de Queiroz (Tita - PPS) foi empossado prefeito de Paranaíba. Ele terá como vice-prefeito o ex-vereador Fredson Freitas da Costa (PSDB), que também foi empossado.

A cerimônia de posse seria presidida pelo então presidente da Câmara em exercício, o vereador Paulo Henrique Cançado Soares (PDT), porém ele renunciou momentaneamente o cargo e deixou a Casa de Leis. Assim, coube ao secretário, o vereador Maycol Henrique Querioz Andrade (Maico Doido - PDT) assumir temporariamente a presidência e seguir com os procedimentos.

É a terceira vez que Tita assume o Poder Executivo do município. 

Tita exerceu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul de janeiro de 2011 até o momento, quando renunciou para ser prefeito. Ele é formado em administração e direito. Em Paranaíba, já advogou por mais de 20 anos. Foi presidente da Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul). 

O ex-deputado estadual tem em seu currículo a experiência na área da educação, por já ter sido diretor de escola pública. Foi também diretor do Sindicato Rural. Tita tem 58 anos e três filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)