Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 10 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tiroteiro e morte em bar na avenida Afonso Pena

Ângela Kempfer e Paulo Fernandes/Campo Grande News - 04 de fevereiro de 2008 - 09:18

Um homem foi morto na madrugada de hoje (4) em um dos bares mais “badalados” de Campo Grande. Houve troca de tiros após dois foragidos da Colônia Penal terem invadido o Café Mostarda, localizado na avenida Afonso Pena, e terem feito duas pessoas reféns. A tentativa frustrada de roubo começou no momento em que o bar era fechado, por volta das 4 horas.

Os assaltantes renderam funcionários, pegaram R$ 300 que estavam no caixa e no momento em que deixavam o local foram surpreendidos pela Polícia Militar. Um dos funcionários do bar, que estava nos fundos do prédio, havia acionado socorro ligando para o 190. Uma viatura que passava pela Afonso Pena foi imediatamente comunicada e chegou antes que os homens conseguissem fugir.

Quando viram os policiais, Jorge Sales Kanier e Roberto Souza voltaram para o interior do bar e pegaram Vagner Ribeiro, de 39 anos, e Bianca Ramos como reféns. Os dois ficaram sob a mira de revólveres calibre 38 e foram obrigados a servir de escudo para os assaltantes que seguiram a pé e pegaram a rua paralela a Afonso Pena, a 15 de Novembro.

Após alguns minutos de fuga, Vagner reagiu tentando tirar a arma das mãos de um dos assaltantes. Na confusão os policiais conseguiram conter o foragido Jorge Sales kanier e acabaram baleando Roberto Souza, com três tiros no peito. Roberto morreu na calçada e Jorge foi preso.

O empresário Vagner também foi baleado no braço e encaminhado à Santa Casa. A reação dele foi reprovada pelos policiais que atenderam a ocorrência. “Foi muita sorte o tiro não ter acertado pontos vitais dele”, comentou o capitão Franco Alan

Roberto Souza tinha passagem por roubo em Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News