Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2008 09:18

Tiroteiro e morte em bar na avenida Afonso Pena

Ângela Kempfer e Paulo Fernandes/Campo Grande News

Um homem foi morto na madrugada de hoje (4) em um dos bares mais “badalados” de Campo Grande. Houve troca de tiros após dois foragidos da Colônia Penal terem invadido o Café Mostarda, localizado na avenida Afonso Pena, e terem feito duas pessoas reféns. A tentativa frustrada de roubo começou no momento em que o bar era fechado, por volta das 4 horas.

Os assaltantes renderam funcionários, pegaram R$ 300 que estavam no caixa e no momento em que deixavam o local foram surpreendidos pela Polícia Militar. Um dos funcionários do bar, que estava nos fundos do prédio, havia acionado socorro ligando para o 190. Uma viatura que passava pela Afonso Pena foi imediatamente comunicada e chegou antes que os homens conseguissem fugir.

Quando viram os policiais, Jorge Sales Kanier e Roberto Souza voltaram para o interior do bar e pegaram Vagner Ribeiro, de 39 anos, e Bianca Ramos como reféns. Os dois ficaram sob a mira de revólveres calibre 38 e foram obrigados a servir de escudo para os assaltantes que seguiram a pé e pegaram a rua paralela a Afonso Pena, a 15 de Novembro.

Após alguns minutos de fuga, Vagner reagiu tentando tirar a arma das mãos de um dos assaltantes. Na confusão os policiais conseguiram conter o foragido Jorge Sales kanier e acabaram baleando Roberto Souza, com três tiros no peito. Roberto morreu na calçada e Jorge foi preso.

O empresário Vagner também foi baleado no braço e encaminhado à Santa Casa. A reação dele foi reprovada pelos policiais que atenderam a ocorrência. “Foi muita sorte o tiro não ter acertado pontos vitais dele”, comentou o capitão Franco Alan

Roberto Souza tinha passagem por roubo em Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)