Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2010 18:44

Tiroteio termina com dois baleados na Afonso Pena

Campo Grande News/ Ângela Kempfer e Denis Mattos

Troca de tiros na avenida Afonso Pena termina com dois baleados, em Campo Grande. Uma tentativa de assalto foi frustrada pela polícia, quase cruzamento da José Antônio.

Dois assaltantes em uma moto CBX-250, vermelha, com placas NLD 4373 de Novo Gama- GO, foram baleados pela Polícia Civil.

Segundo agentes do DIP (Departamento de Inteligência da Polícia Civil), os ladrões abordaram motorista em uma F-250 preta, na Afonso Pena, perto do cruzamento com a rua José Antônio.

Eles chegaram a pegar uma bolsa com dinheiro, mas foram surpreendidos por 2 carros descaracterizados da Polícia Civil que passsavam pelo local.

Na tentativa de fuga, eles acabaram baleados, mas também acertaram 2 tiros em um dos carro oficiais, no porta malas e no vidro traseiro. Um deles ainda correu, mas foi atingido na perna, uma quadra depois.

O dono da camionete, que terá o nome preservado, diz que foi fazer pagamentos em um banco da avenida Coronel Antonino e acha que foi seguido desde então. "Eles pensavam que eu tinha ido sacar dinheiro, acho", comenta.

A Policia fechou a pista no sentido shopping/centro para o tráfego. A camionete e a moto ainda estão no local, mas os baleados foram levados pelos Bombeiros para a Santa Casa.

Os dois assaltantes estão na Santa Casa, um foi atingido no joelho e no braço e outro apenas no braço. Uma bolsa que estava com os dois foi apreendida, com celulares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)