Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tiroteio termina com dois baleados na Afonso Pena

Campo Grande News/ Ângela Kempfer e Denis Mattos - 30 de abril de 2010 - 18:44

Troca de tiros na avenida Afonso Pena termina com dois baleados, em Campo Grande. Uma tentativa de assalto foi frustrada pela polícia, quase cruzamento da José Antônio.

Dois assaltantes em uma moto CBX-250, vermelha, com placas NLD 4373 de Novo Gama- GO, foram baleados pela Polícia Civil.

Segundo agentes do DIP (Departamento de Inteligência da Polícia Civil), os ladrões abordaram motorista em uma F-250 preta, na Afonso Pena, perto do cruzamento com a rua José Antônio.

Eles chegaram a pegar uma bolsa com dinheiro, mas foram surpreendidos por 2 carros descaracterizados da Polícia Civil que passsavam pelo local.

Na tentativa de fuga, eles acabaram baleados, mas também acertaram 2 tiros em um dos carro oficiais, no porta malas e no vidro traseiro. Um deles ainda correu, mas foi atingido na perna, uma quadra depois.

O dono da camionete, que terá o nome preservado, diz que foi fazer pagamentos em um banco da avenida Coronel Antonino e acha que foi seguido desde então. "Eles pensavam que eu tinha ido sacar dinheiro, acho", comenta.

A Policia fechou a pista no sentido shopping/centro para o tráfego. A camionete e a moto ainda estão no local, mas os baleados foram levados pelos Bombeiros para a Santa Casa.

Os dois assaltantes estão na Santa Casa, um foi atingido no joelho e no braço e outro apenas no braço. Uma bolsa que estava com os dois foi apreendida, com celulares.


SIGA-NOS NO Google News