Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2014 18:32

Tiroteio em centro comercial de Washington deixa pelo menos três mortos

Agência Lusa

 

Pelo menos três pessoas, incluindo uma que pode ser o atirador, foram mortas hoje (25) em tiroteio em um centro comercial na periferia norte de Washington, informou a polícia local.

Há "três mortos confirmados" no tiroteio, ocorrido no Centro Comercial Colômbia, localizado entre Washington e Baltimore (estado de Maryland, a Leste), acrescentou, em comunicado, a polícia do Condado de Howard, em Maryland, estado que faz fronteira com a capital norte-americana.

Em entrevista no estacionamento do centro comercial, coberto de neve, o chefe da polícia, Bill McMahon, confirmou que uma das vítimas "parecia ser o atirador". Antes, a polícia tinha informado que o corpo do possível atirador se encontrava "perto de uma arma de fogo e de munições", sem mais detalhes.

Os três mortos foram encontrados na mesma loja do centro comercial, disse McMahon, sem identificar as vítimas ou o possível motivo do atirador, que atuou sozinho. "Neste momento, não consideramos que possam existir outros atiradores no centro comercial, disse o chefe da polícia.

O centro comercial, destino favorito das famílias no fim de semana devido às 200 lojas, restaurantes e salas de jogo, foi fechado. As forças de segurança foram chamadas ao local, depois de serem ouvidos disparos. McMahon disse que vários agentes entraram no edifício para garantir "que não existiam mais vítimas".

Os tiroteios são fenômeno recorrente nos Estados Unidos, gerando regularmente apelos para maior controlo de armas. A NRA, a associação norte-americana de armas de fogo, se opõe aos pedidos.

O massacre de 20 crianças e seis adultos em uma escola de Connecticut (a Nordeste), em dezembro de 2012, levou o presidente Barack Obama a apresentar um projeto de lei, recusado pelo Congresso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)