Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tirone espera melhora do Palmeiras nas quartas de final

Federação Paulista de Futebol - 18 de abril de 2012 - 08:13

Na manhã de ontem (16) foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol o Conselho Técnico da segunda fase do Paulistão Chevrolet 2012, que contou com a presença de representantes dos clubes classificados, entre os quais, Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

Tirone comentou sobre a queda de rendimento do time que esteve invicto até a 15ª rodada da competição. “Palmeiras fez um bom campeonato, foi líder durante boa parte, mas teve uma queda e estamos analisando o que é. O campeonato não está encerrado ainda, poderemos analisar melhor depois dessa fase. É claro que não estamos contentes com a fase do clube”, disse o dirigente.

Para o presidente, a diretoria fez a parte dela montando um time competitivo. “Promovemos algumas contratações e o time ficou mais reforçado, mas tivemos problemas de contusões”, disse Tirone, que espera a recuperação do Palmeiras já nesta fase. “Esperamos que agora o Palmeiras jogue melhor e se classifique. Nossa derrota para o Guarani deve servir de exemplo para que possamos ver quais foram nossos erros”, concluiu.

Palmeiras e Guarani se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2012 neste domingo, às 18h30, em Campinas. Quem passar enfrenta o vencedor de Corinthians e Ponte Preta

SIGA-NOS NO Google News