Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2012 08:13

Tirone espera melhora do Palmeiras nas quartas de final

Federação Paulista de Futebol

Na manhã de ontem (16) foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol o Conselho Técnico da segunda fase do Paulistão Chevrolet 2012, que contou com a presença de representantes dos clubes classificados, entre os quais, Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

Tirone comentou sobre a queda de rendimento do time que esteve invicto até a 15ª rodada da competição. “Palmeiras fez um bom campeonato, foi líder durante boa parte, mas teve uma queda e estamos analisando o que é. O campeonato não está encerrado ainda, poderemos analisar melhor depois dessa fase. É claro que não estamos contentes com a fase do clube”, disse o dirigente.

Para o presidente, a diretoria fez a parte dela montando um time competitivo. “Promovemos algumas contratações e o time ficou mais reforçado, mas tivemos problemas de contusões”, disse Tirone, que espera a recuperação do Palmeiras já nesta fase. “Esperamos que agora o Palmeiras jogue melhor e se classifique. Nossa derrota para o Guarani deve servir de exemplo para que possamos ver quais foram nossos erros”, concluiu.

Palmeiras e Guarani se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2012 neste domingo, às 18h30, em Campinas. Quem passar enfrenta o vencedor de Corinthians e Ponte Preta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)