Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2012 08:13

Tirone espera melhora do Palmeiras nas quartas de final

Federação Paulista de Futebol

Na manhã de ontem (16) foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol o Conselho Técnico da segunda fase do Paulistão Chevrolet 2012, que contou com a presença de representantes dos clubes classificados, entre os quais, Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

Tirone comentou sobre a queda de rendimento do time que esteve invicto até a 15ª rodada da competição. “Palmeiras fez um bom campeonato, foi líder durante boa parte, mas teve uma queda e estamos analisando o que é. O campeonato não está encerrado ainda, poderemos analisar melhor depois dessa fase. É claro que não estamos contentes com a fase do clube”, disse o dirigente.

Para o presidente, a diretoria fez a parte dela montando um time competitivo. “Promovemos algumas contratações e o time ficou mais reforçado, mas tivemos problemas de contusões”, disse Tirone, que espera a recuperação do Palmeiras já nesta fase. “Esperamos que agora o Palmeiras jogue melhor e se classifique. Nossa derrota para o Guarani deve servir de exemplo para que possamos ver quais foram nossos erros”, concluiu.

Palmeiras e Guarani se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2012 neste domingo, às 18h30, em Campinas. Quem passar enfrenta o vencedor de Corinthians e Ponte Preta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)