Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/12/2014 12:04

Tiro acidental fratura perna de mulher em fazenda

Tribuna Livre

A Polícia Civil foi acionada pelos plantonistas do Hospital Municipal de Chapadão do Sul sobre a entrada de uma mulher com a perna fraturada por uma bala de revólver. A Polícia Militar foi acionada para buscar a arma numa propriedade rural localizada na margem da MS-306.

O dono da propriedade viajou e deixou a guarda para os funcionários. Durante o manuseio inadequado uma bala foi deflagrada e atingiu a vítima após ricochetear num móvel. Ela estava com o companheiro e os sogros no momento do acidente. Os dois homens (pai e filho) acabaram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tiveram fianças fixadas em R$ 2 mil cada.


O filho pegou a arma de fogo que estava numa rack para mostrar ao pai. Ele pegou o revólver sem tirar do coldre e deu uma leve batida, suficiente para disparar. Segundo fontes policiais, o armamento seria usado pelos funcionários na proteção da propriedade. Eles entregaram a arma à guarnição da Polícia Militar durante diligência à propriedade. O caso está sendo investigado e os nomes dos envolvidos e o local não foram divulgados .


Fonte: Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)