Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tiro acidental fratura perna de mulher em fazenda

Tribuna Livre - 27 de dezembro de 2014 - 12:04

A Polícia Civil foi acionada pelos plantonistas do Hospital Municipal de Chapadão do Sul sobre a entrada de uma mulher com a perna fraturada por uma bala de revólver. A Polícia Militar foi acionada para buscar a arma numa propriedade rural localizada na margem da MS-306.

O dono da propriedade viajou e deixou a guarda para os funcionários. Durante o manuseio inadequado uma bala foi deflagrada e atingiu a vítima após ricochetear num móvel. Ela estava com o companheiro e os sogros no momento do acidente. Os dois homens (pai e filho) acabaram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tiveram fianças fixadas em R$ 2 mil cada.


O filho pegou a arma de fogo que estava numa rack para mostrar ao pai. Ele pegou o revólver sem tirar do coldre e deu uma leve batida, suficiente para disparar. Segundo fontes policiais, o armamento seria usado pelos funcionários na proteção da propriedade. Eles entregaram a arma à guarnição da Polícia Militar durante diligência à propriedade. O caso está sendo investigado e os nomes dos envolvidos e o local não foram divulgados .


Fonte: Chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News