Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

24/11/2009 18:37

Tio de garoto morto no trânsito estava com CNH suspensa

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Tio do garoto Rogério Mendonça, 2 anos, morto em briga no trânsito no centro de Campo Grande, e condutor da caminhonete L-200, Aldemir Pedra Neto, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Ele foi punido administrativamente pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por causa da manobra perigosa no mês passado.

Conforme despacho do diretor-presidente do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira, a carteira de motorista de Pedra Neto foi suspensa por um mês por “utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa”.

A decisão do órgão estadual foi publicada no dia 27 de outubro deste ano. Como a medida entrou em vigor no dia da sua publicação, Pedra Neto não poderia estar dirigindo no dia 18 deste mês, quando teria fechado três vezes o Fox dirigido pelo jornalista Agnaldo Gonçalves Ferreira, 60 anos. Após este incidente, os dois brigaram e o jornalista acabou sacando da arma, fazendo cinco disparos, que acertaram Rogerinho e seu avô, João Afonso Pedra.

O caso – Aldemir Pedra Neto foi autuado pela Polícia Civil em abril deste ano por direção perigosa no município de Jardim, a 281 quilômetros da Capital. Ele estava perto de uma boate, em uma camionete S-10, quando foi flagrado ao sair da BR-060 e entrar em via pública em alta velocidade e fazendo arrancadas bruscas com o veículo.

Além de responder pelo crime na Polícia Civil, ele acabou sendo autuado administrativamente pelo Detran. Além de ser obrigado a entregar a CNH pelo período de 30 dias, ele só voltará a adquirir o direito de dirigir após particpar de curso de reciclagem, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro e da Resolução 58/1998 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
10:00
Receita do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)