Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2009 18:37

Tio de garoto morto no trânsito estava com CNH suspensa

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Tio do garoto Rogério Mendonça, 2 anos, morto em briga no trânsito no centro de Campo Grande, e condutor da caminhonete L-200, Aldemir Pedra Neto, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Ele foi punido administrativamente pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por causa da manobra perigosa no mês passado.

Conforme despacho do diretor-presidente do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira, a carteira de motorista de Pedra Neto foi suspensa por um mês por “utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa”.

A decisão do órgão estadual foi publicada no dia 27 de outubro deste ano. Como a medida entrou em vigor no dia da sua publicação, Pedra Neto não poderia estar dirigindo no dia 18 deste mês, quando teria fechado três vezes o Fox dirigido pelo jornalista Agnaldo Gonçalves Ferreira, 60 anos. Após este incidente, os dois brigaram e o jornalista acabou sacando da arma, fazendo cinco disparos, que acertaram Rogerinho e seu avô, João Afonso Pedra.

O caso – Aldemir Pedra Neto foi autuado pela Polícia Civil em abril deste ano por direção perigosa no município de Jardim, a 281 quilômetros da Capital. Ele estava perto de uma boate, em uma camionete S-10, quando foi flagrado ao sair da BR-060 e entrar em via pública em alta velocidade e fazendo arrancadas bruscas com o veículo.

Além de responder pelo crime na Polícia Civil, ele acabou sendo autuado administrativamente pelo Detran. Além de ser obrigado a entregar a CNH pelo período de 30 dias, ele só voltará a adquirir o direito de dirigir após particpar de curso de reciclagem, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro e da Resolução 58/1998 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)