Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2015 11:04

Times do interior lideram o Estadual de futebol; Capital é coadjuvante

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

Os três representantes de Campo Grande no Campeonato Estadual de futebol de 2015 - Comercial, Novoperário e Cene - são apenas coadjuvantes na competição. O Costa Rica Esporte Clube, de Costa Rica, cidade da região norte do Estado, segue sendo a sensação. É líder do Grupo A com 14 pontos e tem a melhor campanha. Mais do que isso: o time está vencendo e convencendo em campo.

No seu grupo, o Costa Rica é seguido pelo Novoperário com 11 pontos; Sociedade Esportiva Chapadão, de Chapadão do Sul, também da região norte, com 8 pontos; Comercial de Campo Grande, 7 pontos; Misto de Três Lagoas, 6 pontos, e Cene de Campo Grande, 3 pontos.

Pelo Grupo B, o Águia Negra de Rio Brilhante é o líder com 12 pontos, seguido pelo Naviraiense, 11 pontos; Corumbaense, 8 pontos; Ivinhema, 7 pontos; Sete de Setembro e Ubiratan, ambos de Dourados, com 5 pontos cada.

Conforme o regulamento da competição, as equipes que terminarem a primeira fase em sexto lugar nos respectivos grupos estarão automaticamente rebaixadas para a Série B. Por enquanto, o Cene no Grupo A e o Ubiratan no Grupo B vivem essa situação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)