Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Times do interior dominam Estadual série B

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 06 de junho de 2005 - 08:57

Corumbaense, Coxim, 7 de Setembro de Dourados, e Misto de Três Lagoas iniciam domingo as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B. Os semifinalistas foram definidos após a rodada decisiva das quartas-de-final, em que as equipes da Capital, Campo Grande e Moreninhas, foram eliminadas.
A exemplo do ano passado, os times campo-grandenses ficam de fora da disputa pelas duas vagas da Primeira Divisão. Em 2004, Rio Verde e Maracaju foram os dois primeiros da Segundona.
O Campo Grande foi eliminado ao ser derrotado por 5 a 4 pelo 7 de Setembro, no Estádio Douradão, e as Moreninhas perderam por 2 a 1 para o Corumbaense, no Estádio Arthur Marinho. Este jogo foi marcado por um enxame de abelhas que chegou a interromper a partida no segundo tempo. Também pelas quartas-de-final, o Misto venceu o Porto, em Três Lagoas, e o Coxim ganhou em casa do Arba de Rio Brilhante.
Os jogos de ida das semifinais acontecem no próximo domingo. Por terem feito melhor campanha nas quartas-de-final, Coxim e Misto têm a vantagem de decidir a classificação em seus domínios, contra Corumbaense e 7 de Setembro, respectivamente. Os confrontos da volta estão marcados para o próximo dia 19.

SIGA-NOS NO Google News