Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2005 08:57

Times do interior dominam Estadual série B

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Corumbaense, Coxim, 7 de Setembro de Dourados, e Misto de Três Lagoas iniciam domingo as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B. Os semifinalistas foram definidos após a rodada decisiva das quartas-de-final, em que as equipes da Capital, Campo Grande e Moreninhas, foram eliminadas.
A exemplo do ano passado, os times campo-grandenses ficam de fora da disputa pelas duas vagas da Primeira Divisão. Em 2004, Rio Verde e Maracaju foram os dois primeiros da Segundona.
O Campo Grande foi eliminado ao ser derrotado por 5 a 4 pelo 7 de Setembro, no Estádio Douradão, e as Moreninhas perderam por 2 a 1 para o Corumbaense, no Estádio Arthur Marinho. Este jogo foi marcado por um enxame de abelhas que chegou a interromper a partida no segundo tempo. Também pelas quartas-de-final, o Misto venceu o Porto, em Três Lagoas, e o Coxim ganhou em casa do Arba de Rio Brilhante.
Os jogos de ida das semifinais acontecem no próximo domingo. Por terem feito melhor campanha nas quartas-de-final, Coxim e Misto têm a vantagem de decidir a classificação em seus domínios, contra Corumbaense e 7 de Setembro, respectivamente. Os confrontos da volta estão marcados para o próximo dia 19.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)