Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2005 08:57

Times do interior dominam Estadual série B

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Corumbaense, Coxim, 7 de Setembro de Dourados, e Misto de Três Lagoas iniciam domingo as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B. Os semifinalistas foram definidos após a rodada decisiva das quartas-de-final, em que as equipes da Capital, Campo Grande e Moreninhas, foram eliminadas.
A exemplo do ano passado, os times campo-grandenses ficam de fora da disputa pelas duas vagas da Primeira Divisão. Em 2004, Rio Verde e Maracaju foram os dois primeiros da Segundona.
O Campo Grande foi eliminado ao ser derrotado por 5 a 4 pelo 7 de Setembro, no Estádio Douradão, e as Moreninhas perderam por 2 a 1 para o Corumbaense, no Estádio Arthur Marinho. Este jogo foi marcado por um enxame de abelhas que chegou a interromper a partida no segundo tempo. Também pelas quartas-de-final, o Misto venceu o Porto, em Três Lagoas, e o Coxim ganhou em casa do Arba de Rio Brilhante.
Os jogos de ida das semifinais acontecem no próximo domingo. Por terem feito melhor campanha nas quartas-de-final, Coxim e Misto têm a vantagem de decidir a classificação em seus domínios, contra Corumbaense e 7 de Setembro, respectivamente. Os confrontos da volta estão marcados para o próximo dia 19.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)