Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2008 16:12

Times do Estado estréiam com derrotas na Copa São Paulo

Humberto Marques/Campo Grande News

Os times de Mato Grosso do Sul começaram a Copa São Paulo de Futebol Junior com derrotas. Cene e MS/Saad não conseguiram superar os adversários e, com isso, começam a complicar a possibilidade de classificação para a etapa seguinte do torneio de futebol Sub-18.

No caso do Cene, a derrota foi por 2x0 diante do Campinas Futebol Clube. Rafael foi o carrasco do Furacão Amarelo, marcando duas vezes – aos 34 do primeiro tempo e aos 24 minutos da etapa final. O time sul-mato-grossense ainda terá pela frente o Fortaleza e o Paulista de Jundiaí, pelo Grupo C.

Já o MS/Saad não fez frente ao pouco conhecido Jacareí. Jogando pelo Grupo R e na casa do adversário, o time formado a partir da parceria entre a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e o Saad foi derrotado por 3x1. Lê, aos oito da etapa inicial, e Joedson, aos 33 do primeiro tempo, e Romário, aos 47 da etapa final, marcaram para o Jacareí. O MS/Saad ainda jogará contra o Goiás e a Ponte Preta.

Na próxima rodada, o Furacão Amarelo terá pela frente o Fortaleza, enquanto o MS/Saad pegará o Goiás. Ambas as partidas estão marcadas para a quarta-feira (9 de janeiro), às 15h (horário de Mato Grosso do Sul). (Com informações do site Futebol Interior)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)