Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2007 18:06

Times desistem do estadual e federação "inventa” série C

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Após a desistência de quatro clubes, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul definiu mudanças no Campeonato Estadual série B - na tabela e no regulamento - e decidiu criar uma série C para ser disputada a partir do próximo ano. O início da série B ficou marcado para 10 de março.

A série C terá os desistentes de participar do Campeonato Estadual deste ano - Baianinho, Sena (Sociedade Esportiva Nova Andradina), Arba de Rio Brilhante e Esporte Clube Jateí – além dos quatro piores colocados na série B 2007.

Já o Sul-mato-grossense série B 2007 terá a participação de 16 times, incluindo Maracaju Atlético Clube e Pantanal Futebol Clube, oriundos da série A. Os outros definidos para a série B são: Associação Atlética das Moreninhas, Associação Atlética Portuguesa, Clube de Esportes União, Esporte Clube Comercial, Esporte Clube Taveiropolis, Misto Esporte Clube, Camapuã Futebol Clube, Ivinhema Futebol Clube, Clube Esportivo Naviraiense, Ponta Porã Sociedade Esportiva, Escolinha Futebol Aquidauanense, Esporte Clube Campo Grande, Associação Atlética Bataguassu e Futebol Clube do Porto. Com as mudanças, a série B passará a ter apenas 12 times no próximo ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)