Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Times de Campo Grande se complicam no Estadual série B

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 10 de agosto de 2004 - 11:00

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B tem grandes chances de ter uma final somente com equipes do interior. Isto porque nos jogos de ida válidos pelas quartas-de-final, os três times da Capital perderam e se complicaram para decidir as vagas na luta para chegar às semifinais.
Segundo informações da Federação estadual, o Campo Grande foi goleado pelo Maracaju por 4 a 1 e agora terá de vencer por pelo menos três gols de diferença para seguir buscando um lugar na série A, jogando em casa. A situação é complicada também para o Kapital que jogando em casa perdeu de 1 a 0 para o Aquidauanense. Chances mais reduzidas ainda está o time das Moreninhas, que foi derrotado por 4 a 1 pelo Bonitto atuando no Estádio Morenão.
Os dois clubes terão de vencer e fazer um saldo maior de gols para chegarem às semifinais.Na única disputa envolvendo apenas equipes do interior, o Operário de Dourados foi derrotado pelo Rio Verde por 3 a 2, no Estádio Douradão.
O campeão e vice garante vagas para a Série A de 2005, nos lugares de Coxim e União de Campo Grande, que foram rebaixados este ano.

SIGA-NOS NO Google News