Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/08/2004 11:00

Times de Campo Grande se complicam no Estadual série B

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B tem grandes chances de ter uma final somente com equipes do interior. Isto porque nos jogos de ida válidos pelas quartas-de-final, os três times da Capital perderam e se complicaram para decidir as vagas na luta para chegar às semifinais.
Segundo informações da Federação estadual, o Campo Grande foi goleado pelo Maracaju por 4 a 1 e agora terá de vencer por pelo menos três gols de diferença para seguir buscando um lugar na série A, jogando em casa. A situação é complicada também para o Kapital que jogando em casa perdeu de 1 a 0 para o Aquidauanense. Chances mais reduzidas ainda está o time das Moreninhas, que foi derrotado por 4 a 1 pelo Bonitto atuando no Estádio Morenão.
Os dois clubes terão de vencer e fazer um saldo maior de gols para chegarem às semifinais.Na única disputa envolvendo apenas equipes do interior, o Operário de Dourados foi derrotado pelo Rio Verde por 3 a 2, no Estádio Douradão.
O campeão e vice garante vagas para a Série A de 2005, nos lugares de Coxim e União de Campo Grande, que foram rebaixados este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)