Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Times comemoram passaporte para série A do Estadual

Marcio Breda / Campo Grande News - 20 de junho de 2005 - 15:02

Mesmo às vésperas de decidirem o título do Estadual da série B, 7 de Setembro de Dourados e Coxim já comemoram o direito de disputarem no ano que vem a primeira divisão do futebol de Mato Grosso do Sul. A classificação para a final deu o direito aos dois times de participarem em 2006 do Estadual série A com mais oito equipes, mas a expectativa é de que o número de contemplados aumente, assim como o campeonato.
O Corumbaense e o Misto também podem estar na elite do futebol profissional do Estado no ano que vem. Segundo o presidente do Carijó, Jorge Freitas, a direção da Federação deve propor que os quatro times melhores colocados da Série B subam para a Primeira Divisão. A proposta será colocada em votação nos próximos dias e deve incluir o Misto de Três Lagoas, desclassificado na semifinal pelo 7 de Setembro.
A inclusão dos times na elite do futebol de MS pode deixar o campeonato com 12 equipes e conseqüentemente aumentar os custos da competição.
A primeira partida entre o 7 de Setembro e o Coxim na decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B, vai acontecer no domingo às 10 horas, no Estádio Douradão.

SIGA-NOS NO Google News