Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2005 15:02

Times comemoram passaporte para série A do Estadual

Marcio Breda / Campo Grande News

Mesmo às vésperas de decidirem o título do Estadual da série B, 7 de Setembro de Dourados e Coxim já comemoram o direito de disputarem no ano que vem a primeira divisão do futebol de Mato Grosso do Sul. A classificação para a final deu o direito aos dois times de participarem em 2006 do Estadual série A com mais oito equipes, mas a expectativa é de que o número de contemplados aumente, assim como o campeonato.
O Corumbaense e o Misto também podem estar na elite do futebol profissional do Estado no ano que vem. Segundo o presidente do Carijó, Jorge Freitas, a direção da Federação deve propor que os quatro times melhores colocados da Série B subam para a Primeira Divisão. A proposta será colocada em votação nos próximos dias e deve incluir o Misto de Três Lagoas, desclassificado na semifinal pelo 7 de Setembro.
A inclusão dos times na elite do futebol de MS pode deixar o campeonato com 12 equipes e conseqüentemente aumentar os custos da competição.
A primeira partida entre o 7 de Setembro e o Coxim na decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol da série B, vai acontecer no domingo às 10 horas, no Estádio Douradão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)