Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time sul-mato-grossense perde na estréia do Brasileiro, Série D

Helton Verão, Campo Grande News - 03 de junho de 2013 - 06:31

A conversa e a raça não foram suficientes. O Águia Negra foi derrotado por 3 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, na noite deste domingo, contra o Goianésia, na casa do adversário.

O treinador Edson Maehler seguiu para o estado de Goiás dizendo que o time jogaria a base da raça e da conversa, já que ainda não havia entrosamento entre os jogadores.

A equipe de Rio Brilhante não jogou mal. Tanto que chegou a impor pressão no início do primeiro tempo. Se defendeu bem no resto do período, que terminou 0 a 0.

No segundo tempo, brilhou a estrela do “veteraníssimo” Romerito, de 38 anos, que já teve passagens por Corinthians, Sport e Goiás. Ele marcou os dois primeiros gols da equipe goiana.

O primeiro gol foi marcado de cabeça aos nove minutos da segunda etapa. O segundo foi marcado aos 24.O terceiro gol foi marcado contra, pelo defensor Cléber Goiano.

Nos acréscimos, aos 46, o atacante Valdir descontou de pênalti. Final 3 a 1.

O próximo desafio do Rubro Negro está agendado para sábado (8). A partida inicialmente marcada para às 15 horas, mas a direção do Águia tenta alterar para o domingo (9), às 16 horas. Mas até o momento a CBF não respondeu a solicitação.

SIGA-NOS NO Google News