Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2013 07:09

Time reserva do São Paulo perde para a Lusa em jogo-treino

Kaue Freitas, SPFC

O atacante Wallyson participou do jogo-treino diante da Portuguesa, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O são-paulino esteve em campo por cerca de 55 minutos e foi observado pelo técnico Ney Franco, que acompanhou a atividade do banco de reservas.

No primeiro tempo, Wallyson atuou aberto pela direita, como nos tempos de Cruzeiro. Em entrevista recente ao Site Oficial, o jogador já admitiu que não vê problemas em atuar pelo setor, onde Ney Franco vem procurando um atleta desde a saída de Lucas.

O Tricolor começou o jogo-treino com: Denis, Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, João Schmidt e Cañete; Wallyson e Ademilson. Léo, João Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda e Gladestony também participaram do trabalho. A Portuguesa venceu por 1 a 0.

Enquanto isso, os titulares na partida contra o Linense, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, fizeram um treino de musculação no REFFIS. O grupo tricolor voltará a treinar na manhã desta terça-feira, no CT. Na quinta, o São Paulo receberá o The Strongest (BOL), pela Copa Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)