Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/02/2013 07:09

Time reserva do São Paulo perde para a Lusa em jogo-treino

Kaue Freitas, SPFC

O atacante Wallyson participou do jogo-treino diante da Portuguesa, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O são-paulino esteve em campo por cerca de 55 minutos e foi observado pelo técnico Ney Franco, que acompanhou a atividade do banco de reservas.

No primeiro tempo, Wallyson atuou aberto pela direita, como nos tempos de Cruzeiro. Em entrevista recente ao Site Oficial, o jogador já admitiu que não vê problemas em atuar pelo setor, onde Ney Franco vem procurando um atleta desde a saída de Lucas.

O Tricolor começou o jogo-treino com: Denis, Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, João Schmidt e Cañete; Wallyson e Ademilson. Léo, João Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda e Gladestony também participaram do trabalho. A Portuguesa venceu por 1 a 0.

Enquanto isso, os titulares na partida contra o Linense, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, fizeram um treino de musculação no REFFIS. O grupo tricolor voltará a treinar na manhã desta terça-feira, no CT. Na quinta, o São Paulo receberá o The Strongest (BOL), pela Copa Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)