Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2008 14:37

Time que vai disputar vaga com Costa Rica é goleado

Sandra Luz/Campo Grande News

Jogando na manhã deste domingo em Corumbá, o time do Ivinhema, foi derrotado pelo Corumbaense por 4 gols 1, depois de estar vencendo a partida até aos 44 minutos do primeiro tempo de jogo.

O Ivinhema abriu o placar aos 23 minutos com o jogador Ismaly. Em dois minutos, a equipe Ivinhemense levou dois gols. Aos 44 e aos 46 minutos, ambos assinalados pelo centro-avante Marco Antonio.

Segundo a Rádio Ativa FM, nos dois primeiros gols, o goleiro Fernando Bocão, do Ivinhema, falhou. O terceiro gol do representante pantaneiro no campeonato estadual foi marcado aos 18 minutos da segunda etapa de jogo, por Dionei. Eric, aos 26 minutos marcou o quarto gol do Corumbaense.

Mesmo com a goleada sofrida neste domingo, o Ivinhema esta classificado para segunda fase do campeonato, terminando na quarta colocação no grupo A, com 29 pontos. O Corumbaense com a vitória foi a 33 pontos. O time do Águia Negra de Rio Brilhante lidera o grupo com 35 pontos.

Na segunda fase, o Ivinhema enfrenta o Costa Rica. O jogo esta marcado para a próxima quinta-feira, dia 01 de maio, as 15horas no estádio municipal de Ivinhema.

Na primeira fase do campeonato, o time do Ivinhema havia vencido o Corumbaense pelo placar de 2 a 1, jogando no estádio Saraivão. (Informações do repórter Marcos Donzeli)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)