Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time pode ganhar hoje o primeiro título da sua história

24horasnews - 21 de abril de 2010 - 10:56

O representante de Rondonópolis na grande decisão do Campeonato Mato-grossense deste ano será conhecido hoje a partir das 20h10, quando se enfrentam no Luthero Lopes o União e o Vila Aurora. O confronto que promete casa cheia é esperado com muita expectativa. O União vai a campo com a vantagem de jogar por um empate para ser finalista. O Vila Aurora precisa vencer por diferença de dois gols, se quiser evitar cobranças de tiros livres diretos caso vença por um gol de diferença. Na primeira partida, o União venceu por 1 a 0.

Para o União, o jogo desta noite é considerado como uma decisão. Fundado em 6 de junho de 1973 – há quase 37 anos -, o clube jamais conquistou um título estadual. Por isso, todos prometem um empenho ainda maior.

Mas apesar do otimismo dos jogadores, Everton Goiano vem procurando se cercar de todos os cuidados. Ele conhece bem o Vila Aurora, onde já foi técnico, e a grande rivalidade existente entre os dois clubes. Assim, evita dizer que seu time seja favorito por ter vencido o primeiro jogo. Ao contrário, não esconde o temor de uma derrota pelo placar mínimo e a necessidade de uma decisão em tiros livres diretos. “É um clássico e tudo pode acontecer”, disse ao justificar a decisão de mandar seus jogadores treinarem muitas cobranças de penalidades máximas e de faltas.

O zagueiro Rodrigão, liberado no sábado para ir ao enterro de pai no Rio de Janeiro, se apresentou na tarde de ontem e confirmou que joga. Quem não estará no banco é o preparador físico Sérgio Antunes, que viajou às pressas para Porto Alegre, onde foi acompanhar o enterro de sua mãe.

No Vila Aurora a expectativa é vencer por dois gols de diferença. Paulo Bagagem não confirmou a volta de Souza como titular. Apesar da recuperação, o jogador deve ficar no banco. Assim, o time será praticamente o mesmo que perdeu para o União no primeiro jogo da semifinal. O time será ofensivo, buscando uma vitória superior a dois gols, mas jogando com cautela para evitar surpresas.



UNIÃO

Silva; Raniel, Gabriel, Neguetti e Calado; Ramon, Ronaldo Ortega, Anderson Lobão e Danilo Cruz; Didi Cearense e Valdir Papel. Técnico: Everton Goiano

VILA AURORA

Junior Negão; Raul, Duda, Marinho e Rafael Reis; Ney, Cristiano, Carlinhos e Tiago; Coelho e Zumbi. Técnico: Paulo ‘Bagagem’

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos.

Auxiliares: Luiz Fernando Irineu da Silva e Fábio Rodrigo

Horário: 20h10

Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis

SIGA-NOS NO Google News