Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2010 10:56

Time pode ganhar hoje o primeiro título da sua história

24horasnews

O representante de Rondonópolis na grande decisão do Campeonato Mato-grossense deste ano será conhecido hoje a partir das 20h10, quando se enfrentam no Luthero Lopes o União e o Vila Aurora. O confronto que promete casa cheia é esperado com muita expectativa. O União vai a campo com a vantagem de jogar por um empate para ser finalista. O Vila Aurora precisa vencer por diferença de dois gols, se quiser evitar cobranças de tiros livres diretos caso vença por um gol de diferença. Na primeira partida, o União venceu por 1 a 0.

Para o União, o jogo desta noite é considerado como uma decisão. Fundado em 6 de junho de 1973 – há quase 37 anos -, o clube jamais conquistou um título estadual. Por isso, todos prometem um empenho ainda maior.

Mas apesar do otimismo dos jogadores, Everton Goiano vem procurando se cercar de todos os cuidados. Ele conhece bem o Vila Aurora, onde já foi técnico, e a grande rivalidade existente entre os dois clubes. Assim, evita dizer que seu time seja favorito por ter vencido o primeiro jogo. Ao contrário, não esconde o temor de uma derrota pelo placar mínimo e a necessidade de uma decisão em tiros livres diretos. “É um clássico e tudo pode acontecer”, disse ao justificar a decisão de mandar seus jogadores treinarem muitas cobranças de penalidades máximas e de faltas.

O zagueiro Rodrigão, liberado no sábado para ir ao enterro de pai no Rio de Janeiro, se apresentou na tarde de ontem e confirmou que joga. Quem não estará no banco é o preparador físico Sérgio Antunes, que viajou às pressas para Porto Alegre, onde foi acompanhar o enterro de sua mãe.

No Vila Aurora a expectativa é vencer por dois gols de diferença. Paulo Bagagem não confirmou a volta de Souza como titular. Apesar da recuperação, o jogador deve ficar no banco. Assim, o time será praticamente o mesmo que perdeu para o União no primeiro jogo da semifinal. O time será ofensivo, buscando uma vitória superior a dois gols, mas jogando com cautela para evitar surpresas.



UNIÃO

Silva; Raniel, Gabriel, Neguetti e Calado; Ramon, Ronaldo Ortega, Anderson Lobão e Danilo Cruz; Didi Cearense e Valdir Papel. Técnico: Everton Goiano

VILA AURORA

Junior Negão; Raul, Duda, Marinho e Rafael Reis; Ney, Cristiano, Carlinhos e Tiago; Coelho e Zumbi. Técnico: Paulo ‘Bagagem’

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos.

Auxiliares: Luiz Fernando Irineu da Silva e Fábio Rodrigo

Horário: 20h10

Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)