Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time paulista perde jogo de campeonato pelo placar de 14 a 2

Redação - 16 de agosto de 2015 - 16:24

O jogo foi na 18ª rodada da fase de grupos pela quarta divisão do Campeonato Paulista, chamada de Série B. No duelo de dois times já eliminados na competição, o Grêmio Mauaense venceu o Ecus Suzano por 14 a 2 no Estádio Pedro Benedetti, neste domingo, em Mauá.

O jogo começou aproximadamente 10 minutos atrasado por falta de ambulância. O time do ABC Paulista levou apenas 12 jogadores para a partida, mas não teve a mínima dificuldade para impor a maior goleada do torneio, já que o adversário contava com apenas 8 jogadores em campo. O goleiro do time era um jogador de linha improvisado e não tinha luvas.

O time de Suzano enfrenta grave crise financeira e os jogadores e comissão técnica foram para Mauá em carros. A equipe já protagonizou outras cenas lamentáveis durante a competição. O Ecus já perdeu por W.O. para a Portuguesa Santista, alegando que o ônibus quebrou durante a viagem para a Baixada.

No duelo contra o rival União Suzano, o time escalou jogadores com problemas de registro na Federação Paulista de Futebol. Os atletas não estavam inscritos na competição e utilizaram o registro de outros jogadores. O caso será julgado na próxima semana.

O Grêmio Mauaense também vive um sério problema financeiro, já que além de contar com apenas um reserva nesta partida, no jogo anterior precisou da ajuda de um torcedor para poder atuar. O bancário Luis Gustavo Fôlego teve que virar o massagista do time no duelo contra o Jabaquara, em Santos.
O time de Mauá terminou na sexta posição da chave com 24 pontos ganhos, mas ficou de fora da próxima fase, já que os quatro primeiros se classificam. O Ecus terminou na lanterna do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B com apenas cinco pontos em 17 partidas.

Fonte: ESPN

SIGA-NOS NO Google News