Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2015 16:24

Time paulista perde jogo de campeonato pelo placar de 14 a 2

Redação

O jogo foi na 18ª rodada da fase de grupos pela quarta divisão do Campeonato Paulista, chamada de Série B. No duelo de dois times já eliminados na competição, o Grêmio Mauaense venceu o Ecus Suzano por 14 a 2 no Estádio Pedro Benedetti, neste domingo, em Mauá.

 

O jogo começou aproximadamente 10 minutos atrasado por falta de ambulância. O time do ABC Paulista levou apenas 12 jogadores para a partida, mas não teve a mínima dificuldade para impor a maior goleada do torneio, já que o adversário contava com apenas 8 jogadores em campo. O goleiro do time era um jogador de linha improvisado e não tinha luvas.

O time de Suzano enfrenta grave crise financeira e os jogadores e comissão técnica foram para Mauá em carros. A equipe já protagonizou outras cenas lamentáveis durante a competição. O Ecus já perdeu por W.O. para a Portuguesa Santista, alegando que o ônibus quebrou durante a viagem para a Baixada.

No duelo contra o rival União Suzano, o time escalou jogadores com problemas de registro na Federação Paulista de Futebol. Os atletas não estavam inscritos na competição e utilizaram o registro de outros jogadores. O caso será julgado na próxima semana.

O Grêmio Mauaense também vive um sério problema financeiro, já que além de contar com apenas um reserva nesta partida, no jogo anterior precisou da ajuda de um torcedor para poder atuar. O bancário Luis Gustavo Fôlego teve que virar o massagista do time no duelo contra o Jabaquara, em Santos.
O time de Mauá terminou na sexta posição da chave com 24 pontos ganhos, mas ficou de fora da próxima fase, já que os quatro primeiros se classificam. O Ecus terminou na lanterna do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B com apenas cinco pontos em 17 partidas.

Fonte: ESPN

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)