Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2008 06:48

Time: Kaká é uma das pessoas mais influentes do mundo

A revista norte-americana "Time" acaba de publicar a quinta edição anual de sua aguardada lista com as cem pessoas mais influentes do mundo. Dividida entre "líderes e revolucionários", "heróis e pioneiros", "cientistas e pensadores", artistas e figuras do entretenimento" e "construtores e gigantes", a seleção foi publicada na mais recente edição da publicação.

O jogador de futebol Kaká, atualmente no Milan, é o único brasileiro citado entre os cem mais influentes da "Time", que define o esportista como "um atacante com tremenda habilidade técnica". Uma das inclusões mais inusitas da lista é a da atriz e cantora Miley Cyrus, 15, da série infanto-juvenil "Hannah Montana".

Cyrus, que anunciou há poucas semanas o lançamento de sua precoce biografia, foi escolhida pela publicação por sua "idolatria" que recebe dos adolescentes e por seus fortes "valores cristãos", afirma a "Time".

Recentemente, a estrela mirim se viu envolvida em meio a uma polêmica graças a uma série de fotos provocantes que circularam na internet. A atriz pediu desculpas ao seu público pelas fotos, feitas por Annie Leibovitz para a revista "Vanity Fair", e as definiu como "idiotas" e "inadequadas".

Além de Cyrus, outros nomes do entretenimento que compõem a lista são Robert Downey Jr., os irmãos cineastas Joel e Ethan Coen, o cantor Bruce Springsteen, a banda Radiohead, a estrela pop Mariah Carey e o ator, produtor e diretor George Clooney.

Outros ícones mundiais como Dalai Lama, Steve Jobs, o estilista Karl Lagerfeld, os pré-candidatos democratas Hillary Clinton e Barack Obama, além dos atuais presidentes dos EUA, George W. Bush, e da Bolívia, Evo Morales, também figuram na seleção da "Time".

O casal formado por Brad Pitt e Angelina Jolie também aparece na lista, porém, ao invés de estar entre os artistas, a dupla é citada na categoria "heróis e pioneiros".






Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)