Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2008 06:48

Time: Kaká é uma das pessoas mais influentes do mundo

A revista norte-americana "Time" acaba de publicar a quinta edição anual de sua aguardada lista com as cem pessoas mais influentes do mundo. Dividida entre "líderes e revolucionários", "heróis e pioneiros", "cientistas e pensadores", artistas e figuras do entretenimento" e "construtores e gigantes", a seleção foi publicada na mais recente edição da publicação.

O jogador de futebol Kaká, atualmente no Milan, é o único brasileiro citado entre os cem mais influentes da "Time", que define o esportista como "um atacante com tremenda habilidade técnica". Uma das inclusões mais inusitas da lista é a da atriz e cantora Miley Cyrus, 15, da série infanto-juvenil "Hannah Montana".

Cyrus, que anunciou há poucas semanas o lançamento de sua precoce biografia, foi escolhida pela publicação por sua "idolatria" que recebe dos adolescentes e por seus fortes "valores cristãos", afirma a "Time".

Recentemente, a estrela mirim se viu envolvida em meio a uma polêmica graças a uma série de fotos provocantes que circularam na internet. A atriz pediu desculpas ao seu público pelas fotos, feitas por Annie Leibovitz para a revista "Vanity Fair", e as definiu como "idiotas" e "inadequadas".

Além de Cyrus, outros nomes do entretenimento que compõem a lista são Robert Downey Jr., os irmãos cineastas Joel e Ethan Coen, o cantor Bruce Springsteen, a banda Radiohead, a estrela pop Mariah Carey e o ator, produtor e diretor George Clooney.

Outros ícones mundiais como Dalai Lama, Steve Jobs, o estilista Karl Lagerfeld, os pré-candidatos democratas Hillary Clinton e Barack Obama, além dos atuais presidentes dos EUA, George W. Bush, e da Bolívia, Evo Morales, também figuram na seleção da "Time".

O casal formado por Brad Pitt e Angelina Jolie também aparece na lista, porém, ao invés de estar entre os artistas, a dupla é citada na categoria "heróis e pioneiros".






Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)