Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2013 06:27

Time goiano é goleado em São Paulo

FPF

São Caetano e Atlético-GO se enfrentaram nesta terça-feira (4) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e a equipe do Grande ABC venceu sua primeira partida na Série B 2013 pelo placar de 4 a 2.

O São Caetano soma agora quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Atlético-GO.

No começo da partida, o São Caetano conseguiu a chance de marcar o primeiro gol da partida com Jael, porém Márcio foi para a defesa. Logo depois, foi a vez de Geovane arriscar o chute para nova intervenção do goleiro do Atlético.

Douglas Grolli, aos oito minutos, colocou o São Caetano na frente do placar no Anacleto Campanella. O zagueiro aproveitou sobra de escanteio para finalizar e abrir o placar da partida.

Três minutos depois, Danilo Bueno anotou o segundo do São Caetano na partida, aproveitando jogada de Geovane, que Jael ajeitou para bater para gol.

Márcio foi para a cobrança de falta aos 17 minutos e a bola passou com perigo pelo gol do São Caetano. O Atlético tentava ameaçar, mas oferecia pouco perigo para a defesa do time da casa, que controlava o ritmo da partida na etapa inicial.

No começo do segundo tempo, o Atlético-GO diminuiu o placar no Anacleto Campanella com Ednei, após cruzamento de Pipico, ao colocar a bola de cabeça no fundo das redes de Rafael Santos.

Aos nove minutos, Douglas Grolli derrubou Pipico na área e o pênalti foi marcado para o Atlético. Márcio foi para a cobrança e empatou a partida em São Caetano do Sul.

O time da casa foi atrás da reação e Fred anotou o terceiro do São Caetano aos 17 minutos. Sem marcação, ele subiu para cabecear bola alçada na área e fazer o seu na partida.

O Atlético passou a pressionar mais atrás do gol, encontrando dificuldade para criar as jogadas de perigo. Ednei, aos 40 minutos, arriscou o chute de longe e por pouco não fez para a equipe goiana.

O São Caetano se aproveitou e Jael fez o quarto da equipe anfitriã aos 43, ao receber bola lançada e bater na saída de Márcio para garantir a primeira vitória do São Caetano na Série B 2013.

Próximos jogos de São Caetano e Atlético-GO pela 5ª rodada da Série B 2013

Atlético-GO x Paysandu - 7/jun - 19h30 - Estádio Serra Dourada

Bragantino x São Caetano- 8/jun - 21h00 - Estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha Técnica

São Caetano 4 x 2 Atlético-GO

Local Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ);

Assistentes: Andrea I M Marcelino de Sa e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (Ambos RJ);

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Pirão (Moradei) e Diego; Leandro Carvalho, Fred, Renato Ribeiro (Dudu) e Danilo Bueno; Geovane (Danielzinho) e Jael.
Técnico: Marcelo Veiga.

Atlético-GO: Márcio; John Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo (Elivélton); Pituca (Lucão), Dodó, Ernandes e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus (Willian Barbio).
Técnico: Waldemar Lemos.

Gols: Douglas Grolli (SCA) aos 8, Danilo Bueno (SCA) aos 11 do primeiro tempo, Ednei (ATLGO) aos 7, Márcio (ATLGO) aos 9 (pen), Fred (SCA) aos 17, Jael (SCA) aos 43 do segundo tempo.

CA: Diego Giaretta (ATLGO); Pirão, Leandro Carvalho e Renato Ribeiro (SCA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)