Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2013 06:27

Time goiano é goleado em São Paulo

FPF

São Caetano e Atlético-GO se enfrentaram nesta terça-feira (4) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e a equipe do Grande ABC venceu sua primeira partida na Série B 2013 pelo placar de 4 a 2.

O São Caetano soma agora quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Atlético-GO.

No começo da partida, o São Caetano conseguiu a chance de marcar o primeiro gol da partida com Jael, porém Márcio foi para a defesa. Logo depois, foi a vez de Geovane arriscar o chute para nova intervenção do goleiro do Atlético.

Douglas Grolli, aos oito minutos, colocou o São Caetano na frente do placar no Anacleto Campanella. O zagueiro aproveitou sobra de escanteio para finalizar e abrir o placar da partida.

Três minutos depois, Danilo Bueno anotou o segundo do São Caetano na partida, aproveitando jogada de Geovane, que Jael ajeitou para bater para gol.

Márcio foi para a cobrança de falta aos 17 minutos e a bola passou com perigo pelo gol do São Caetano. O Atlético tentava ameaçar, mas oferecia pouco perigo para a defesa do time da casa, que controlava o ritmo da partida na etapa inicial.

No começo do segundo tempo, o Atlético-GO diminuiu o placar no Anacleto Campanella com Ednei, após cruzamento de Pipico, ao colocar a bola de cabeça no fundo das redes de Rafael Santos.

Aos nove minutos, Douglas Grolli derrubou Pipico na área e o pênalti foi marcado para o Atlético. Márcio foi para a cobrança e empatou a partida em São Caetano do Sul.

O time da casa foi atrás da reação e Fred anotou o terceiro do São Caetano aos 17 minutos. Sem marcação, ele subiu para cabecear bola alçada na área e fazer o seu na partida.

O Atlético passou a pressionar mais atrás do gol, encontrando dificuldade para criar as jogadas de perigo. Ednei, aos 40 minutos, arriscou o chute de longe e por pouco não fez para a equipe goiana.

O São Caetano se aproveitou e Jael fez o quarto da equipe anfitriã aos 43, ao receber bola lançada e bater na saída de Márcio para garantir a primeira vitória do São Caetano na Série B 2013.

Próximos jogos de São Caetano e Atlético-GO pela 5ª rodada da Série B 2013

Atlético-GO x Paysandu - 7/jun - 19h30 - Estádio Serra Dourada

Bragantino x São Caetano- 8/jun - 21h00 - Estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha Técnica

São Caetano 4 x 2 Atlético-GO

Local Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ);

Assistentes: Andrea I M Marcelino de Sa e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (Ambos RJ);

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Pirão (Moradei) e Diego; Leandro Carvalho, Fred, Renato Ribeiro (Dudu) e Danilo Bueno; Geovane (Danielzinho) e Jael.
Técnico: Marcelo Veiga.

Atlético-GO: Márcio; John Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo (Elivélton); Pituca (Lucão), Dodó, Ernandes e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus (Willian Barbio).
Técnico: Waldemar Lemos.

Gols: Douglas Grolli (SCA) aos 8, Danilo Bueno (SCA) aos 11 do primeiro tempo, Ednei (ATLGO) aos 7, Márcio (ATLGO) aos 9 (pen), Fred (SCA) aos 17, Jael (SCA) aos 43 do segundo tempo.

CA: Diego Giaretta (ATLGO); Pirão, Leandro Carvalho e Renato Ribeiro (SCA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)