Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2015 19:56

Time espanhol é rebaixado nos tribunais por não pagar impostos

Gazeta Esportiva

Mesmo tendo terminado o Campeonato Espanhol na 13º colocação e seis pontos acima da zona de rebaixamento, o Elche foi relegado à segunda divisão nesta sexta-feira. A decisão, tomada em tribunal, se dá pelo descumprimento de regras econômicas exigidas pela Liga. O não pagamento de impostos tirou a equipe da elite.

A Liga de Futebol Profissional da Espanha (LFP) informou o rebaixamento por meio de comunicado oficial. “Os débitos do Elche ainda estão pendentes, e não há qualquer garantia”, explica a nota redigida pela entidade.

Ao longo do torneio, o Elche acumulou 41 pontos, mas já nas últimas semanas vivia a expectativa de sofrer o chamado “rebaixamento administrativo” pelas dívidas. A Liga optou pelo descenso por ter notificado o clube na temporada passada, mas ainda assim o problema persistir. A conta não paga ao Fisco gira em torno dos 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 mi). Além da degola automática, o Elche ainda foi multado em R$ 630 mil por descumprimento das normas da LFP.

A decisão beneficia o Eibar, que tinha terminado o Espanhol em 18º com 35 pontos. Almería e Córdoba farão companhia ao Elche na segunda divisão da próxima temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)