Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2015 19:56

Time espanhol é rebaixado nos tribunais por não pagar impostos

Gazeta Esportiva

Mesmo tendo terminado o Campeonato Espanhol na 13º colocação e seis pontos acima da zona de rebaixamento, o Elche foi relegado à segunda divisão nesta sexta-feira. A decisão, tomada em tribunal, se dá pelo descumprimento de regras econômicas exigidas pela Liga. O não pagamento de impostos tirou a equipe da elite.

A Liga de Futebol Profissional da Espanha (LFP) informou o rebaixamento por meio de comunicado oficial. “Os débitos do Elche ainda estão pendentes, e não há qualquer garantia”, explica a nota redigida pela entidade.

Ao longo do torneio, o Elche acumulou 41 pontos, mas já nas últimas semanas vivia a expectativa de sofrer o chamado “rebaixamento administrativo” pelas dívidas. A Liga optou pelo descenso por ter notificado o clube na temporada passada, mas ainda assim o problema persistir. A conta não paga ao Fisco gira em torno dos 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 mi). Além da degola automática, o Elche ainda foi multado em R$ 630 mil por descumprimento das normas da LFP.

A decisão beneficia o Eibar, que tinha terminado o Espanhol em 18º com 35 pontos. Almería e Córdoba farão companhia ao Elche na segunda divisão da próxima temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)