Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2015 16:16

Time dos Emirados Árabes anuncia acerto com Valdivia

Midiamax

O Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou em seu site oficial o acerto com o chileno Valdivia, do Palmeiras. De acordo com o clube, o jogador encerrará seu contrato com o time brasileiro após o término da Copa América e viajará para a Ásia para realizar exames antes de assinar o acordo.

"O Al-Wahda se prepara assinar com a estrela internacional chilena Jorge Valdivia (31 anos), depois que foi acordado todos os itens do contrato entre as partes. Aguardamos a conclusão da Copa América, no Chile, para que ele possa terminar seu contrato com o ex-clube Palmeiras, que termina em agosto, e fazer os exames médicos para completar o acerto", escreveu o clube.

Apesar do anúncio feito pela equipe dos Emirados Árabes, a assessoria de imprensa de Valdivia ainda não confirma o acordo.

Em sua segunda passagem pelo Palmeiras, Valdivia atuou em 147 partidas. As lesões, no entanto, impediram uma sequência maior do meia no clube brasileiro. No final do último ano, o chileno, mesmo machucado, foi fundamental na campanha que evitou o rebaixamento do clube alviverde no Campeonato Brasileiro.

Essa será a segunda vez que Valdivia jogará nos Emirados Árabes. Depois de sua primeira passagem pelo Palmeiras, entre 2006 e 2008, o chileno se transferiu para o Al Ain, onde ficou por duas temporadas.

No Palmeiras, Valdivia conquistou o Campeonato Paulista, em 2008, a Copa do Brasil, em 2012, e o Campeonato Brasileiro Série B, em 2013.

 

Atualmente, Valdivia está com a seleção chilena participando da Copa América. O meia é um dos destaques da equipe que eliminou o Uruguai, na última quarta-feira (24), e se classificou para a semifinal do torneio.

Recentemente, o Al Wahda apresentou o meia Denílson, que estava no São Paulo e foi contratado por 3,1 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,8 milhões).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)