Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time do São Paulo reconhece que ficou devendo

Marcelo Prado/SPFC - 09 de março de 2007 - 07:42

Os jogadores do São Paulo e o técnico Muricy Ramalho reconheceram que o time ficou devendo no duelo contra o Guaratinguetá, apesar da vitória por 2 a 1 conquistada no final do segundo tempo. "Todo mundo quer ver o time ganhando e jogando bonito. Mas nem sempre isso é possível. Não fomos bem contra o Guaratinguetá mas vencemos. São três pontos que nos deixaram na cola do Santos. Não adianta jogar bonito e perder", ressaltou o comandante são-paulino.

Muricy também lembrou que o time vem jogando constantemente. "É jogo no sábado, na quarta, no domingo, na quinta. Os jogadores, em determinados momentos, sentem o efeito. Além disso, os times do Campeonato Paulista sempre estão brigando por alguma coisa. Por isso, tivemos jogos complicados contra o Juventus e contra o Guaratinguetá. E hoje (ontem), quando as coisas não deram certo, vencemos na marra.

O meia Souza seguiu pela mesma linha de raciocínio. "Hoje (ontem) nós jogamos para o gasto, tivemos dificuldades porque encontramos um time que se preocupou primeiro em defender. Mas, contra o Santos, é outra coisa. Agora temos de descansar porque lutamos bastante para conseguir a vitória", disse o meia Souza. "O Muricy vai pegar bastante no nosso pé, pode ter certeza. Mas contra o Santos, o torcedor verá um outro time", prometeu o camisa 10, autor do primeiro gol.

Para o atacante Marcel, que marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, o time soube buscar a vitória. "Não fizemos um bom primeiro tempo, mas crescemos na segunda etapa. Corremos o tempo todo e conquistamos uma grande vitória. Contra o Santos, será um clássico muito equilibrado. Mas o São Paulo vai com força total buscando a vitória", discursou o camisa 19, feliz da vida com o primeiro gol marcado no novo time. "Estava precisando deste gol para ganhar mais confiança."

Já o goleiro e capitão Rogério Ceni disse que o time não esteve no seu nível habitual. "Quando corremos, a gente joga de igual para igual com qualquer adversário. Quando estamos em uma velocidade mais baixa, sofremos muito", explicou o capitão são-paulino. "Vencemos, mas precisamos ter consciência de que não fomos bem."

SIGA-NOS NO Google News