Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2007 07:42

Time do São Paulo reconhece que ficou devendo

Marcelo Prado/SPFC

Os jogadores do São Paulo e o técnico Muricy Ramalho reconheceram que o time ficou devendo no duelo contra o Guaratinguetá, apesar da vitória por 2 a 1 conquistada no final do segundo tempo. "Todo mundo quer ver o time ganhando e jogando bonito. Mas nem sempre isso é possível. Não fomos bem contra o Guaratinguetá mas vencemos. São três pontos que nos deixaram na cola do Santos. Não adianta jogar bonito e perder", ressaltou o comandante são-paulino.

Muricy também lembrou que o time vem jogando constantemente. "É jogo no sábado, na quarta, no domingo, na quinta. Os jogadores, em determinados momentos, sentem o efeito. Além disso, os times do Campeonato Paulista sempre estão brigando por alguma coisa. Por isso, tivemos jogos complicados contra o Juventus e contra o Guaratinguetá. E hoje (ontem), quando as coisas não deram certo, vencemos na marra.

O meia Souza seguiu pela mesma linha de raciocínio. "Hoje (ontem) nós jogamos para o gasto, tivemos dificuldades porque encontramos um time que se preocupou primeiro em defender. Mas, contra o Santos, é outra coisa. Agora temos de descansar porque lutamos bastante para conseguir a vitória", disse o meia Souza. "O Muricy vai pegar bastante no nosso pé, pode ter certeza. Mas contra o Santos, o torcedor verá um outro time", prometeu o camisa 10, autor do primeiro gol.

Para o atacante Marcel, que marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, o time soube buscar a vitória. "Não fizemos um bom primeiro tempo, mas crescemos na segunda etapa. Corremos o tempo todo e conquistamos uma grande vitória. Contra o Santos, será um clássico muito equilibrado. Mas o São Paulo vai com força total buscando a vitória", discursou o camisa 19, feliz da vida com o primeiro gol marcado no novo time. "Estava precisando deste gol para ganhar mais confiança."

Já o goleiro e capitão Rogério Ceni disse que o time não esteve no seu nível habitual. "Quando corremos, a gente joga de igual para igual com qualquer adversário. Quando estamos em uma velocidade mais baixa, sofremos muito", explicou o capitão são-paulino. "Vencemos, mas precisamos ter consciência de que não fomos bem."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)