Cassilândia, Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

13/02/2020 10:30

Time do Palmeiras fez primeiro treino em piso sintético

Correio do Estado

O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira o primeiro treino no novo campo sintético instalado no Allianz Parque. Como o time estreia no piso no próximo domingo, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, a comissão técnica marcou uma atividade no estádio para ajudar na ambientação dos jogadores, que demonstraram muita curiosidade com o contato inaugural.

Ao entrar no novo gramado, vários atletas do elenco se abaixaram para tocar a superfície com as mãos e analisar as partículas que são o preenchimento das fibras do campo. Os jogadores caminharam lentamente pelo local e procuram observar detalhes, em especial os goleiros. O tempo de bola e a trajetória dos chutes receberam atenção especial de Weverton e Jailson.

O trabalho de aquecimento foi pontuado por orientações da comissão técnica para que os jogadores procurassem entender o tempo de bola. O time fez no novo gramado uma atividade em campo reduzida com ênfase na movimentação e na troca de passes. Na sexta-feira será realizado um novo treino no Allianz Parque, desta vez com a presença de alguns torcedores.

Os desfalques na atividade foram o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Ramires, que se recuperam de pancadas sofridas na partida de sábado, contra a Ponte Preta. O atacante Angulo voltou da disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia, e está com uma lesão no quadril. Por isso, também foi desfalque no treino.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Fevereiro de 2020
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)