Cassilândia, Domingo, 25 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

01/12/2018 19:30

Time do Chapadão do Sul goleia e retorna a Série A

Leonardo Rocha, Campo Grande News

Jogando por um empate para faturar o título, a equipe do Aquidauanense não deu chances para o azar e venceu dentro de casa, por 1 a 0 o time do Maracaju. Com a vitória se sagrou campeão da Série B. No outro confronto da tarde, o Serc de Chapadão aplicou uma goleada sobre o Coxim por 5 a 0, ficando com o vice-campeonato e a segunda vaga para Série A.


Os dois jogos nesta tarde decidiriam não apenas o título da competição, mas os times que iriam sair da Série B, rumo a elite do futebol sul-mato-grossense. No duelo do estádio Noroeste, em Aquidauana, o time da casa mostrou sua força e venceu a partida, sendo o grande campeão do torneio, com 12 pontos. O time já tinha garantido o acesso a Série A na rodada passada.

Já no outro confronto, o time do Serc tinha uma missão mais complicada, pois além de vencer seu duelo contra o Coxim, dentro da sua casa, precisava fazer um bom saldo de gols e torcer para derrota do Maracaju no outro duelo. Foi justamente o “roteiro perfeito” que a equipe de Chapadão do Sul conseguiu, ao golear o adversário por 5 a 0 e ainda ver o Maracaju perder por 1 a 0.


Com estes resultados, o Aquidauanense foi o campeão com 12 pontos, seguindo pelo Serc de Chapadão que fez 07 (pontos), garantindo assim a segunda vaga para elite do estadual de Mato Grosso do Sul. Com a mesma pontuação o Maracaju ficou em terceiro, pois somou 03 gols de saldo, contra cinco do rival.


O campeonato que foi disputado em pontos corridos, teve na sua última rodada “grande emoções”, já que em determinado momento do segundo tempo, o empate com Aquidauanense, estava dando o vice-campeonato e a segunda vaga (Série A) ao Maracaju, mas um gol sofrido no final do jogo, mudou todo cenário e classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 24 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 23 de Agosto de 2019
22:52
Loterias
22:51
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)