Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time do Chapadão do Sul cai para a segunda divisão

Jovem Sul News - 18 de março de 2013 - 06:55

Na tarde deste domingo, 17 de março a SERC e o CENE realizaram mais uma partida pelo returno da primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol Chevrolet, em Chapadão do Sul.

A SERC na zona de rebaixamento não se intimidou diante do líder isolado do campeonato e venceu a partida por 4 a 1.

Em uma de suas melhores partidas até o momento, neste campeonato, mesmo desfalcada, com a desistência de quatro jogadores e parte da comissão técnica, o tricolor sul-chapadense demonstrou muita garra, personalidade diante do CENE.

Carlos André, da SERC, depois de cobrança de escanteio tentou por duas vezes e converteu em um belo gol para a equipe da casa, abrindo o placar aos 36 minutos da primeira etapa.

Ainda no primeiro tempo, o jogador Iury, do CENE, agrediu o volante Arnaldo, da SERC e após confusão quatro jogadores foram expulsos, o próprio Iury, o lateral Danilo, da SERC, que nada tinha a ver com a confusão. Por reclamação ainda tiveram que deixar o campo, os zagueiros: Odirley e Miler, da SERC.

Na segunda etapa os times voltaram com a mesma formação e novamente a SERC demonstrou superioridade em campo, diante do CENE que optou em não colocar a maioria de seus titulares em campo.
Aos 22 minutos Carlos André, em tarde inspirada ampliou o placar, fazendo o segundo gol do Pica Pau. Souza após receber passe do jogador Índio chutou forte no canto esquerdo do goleiro Fanini, sem chance de defesa.

Explorando os contra ataques, o time da capital conseguiu fazer o seu gol de honra, aos 29 minutos, com o meia Keverson. Ainda atacando mais que o adversário, após belo lançamento, Naldo saiu cara-a-cara com o goleiro Fanini e fez um belo gol por cobertura, enquanto o CENE pedia impedimento, dando números finais à partida.

Mesmo com a excelente reação da SERC, a sua permanência na Séria A não dependia somente dela, o MAC, de Maracajú venceu o Novoperário e tirou a possibilidade do time de Chapadão do Sul continuar na elite do futebol sul-mato-grossense. Agora, para continuar no futebol sul-mato-grossense deverá ingressar no campeonato série B de 2014.

O último compromisso da SERC, neste campeonato será no próximo domingo, dia 24 de março, contra o Misto, em Três Lagoas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e André R. Anjos)

SIGA-NOS NO Google News