Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2013 06:55

Time do Chapadão do Sul cai para a segunda divisão

Jovem Sul News

Na tarde deste domingo, 17 de março a SERC e o CENE realizaram mais uma partida pelo returno da primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol Chevrolet, em Chapadão do Sul.

A SERC na zona de rebaixamento não se intimidou diante do líder isolado do campeonato e venceu a partida por 4 a 1.

Em uma de suas melhores partidas até o momento, neste campeonato, mesmo desfalcada, com a desistência de quatro jogadores e parte da comissão técnica, o tricolor sul-chapadense demonstrou muita garra, personalidade diante do CENE.

Carlos André, da SERC, depois de cobrança de escanteio tentou por duas vezes e converteu em um belo gol para a equipe da casa, abrindo o placar aos 36 minutos da primeira etapa.

Ainda no primeiro tempo, o jogador Iury, do CENE, agrediu o volante Arnaldo, da SERC e após confusão quatro jogadores foram expulsos, o próprio Iury, o lateral Danilo, da SERC, que nada tinha a ver com a confusão. Por reclamação ainda tiveram que deixar o campo, os zagueiros: Odirley e Miler, da SERC.

Na segunda etapa os times voltaram com a mesma formação e novamente a SERC demonstrou superioridade em campo, diante do CENE que optou em não colocar a maioria de seus titulares em campo.
Aos 22 minutos Carlos André, em tarde inspirada ampliou o placar, fazendo o segundo gol do Pica Pau. Souza após receber passe do jogador Índio chutou forte no canto esquerdo do goleiro Fanini, sem chance de defesa.

Explorando os contra ataques, o time da capital conseguiu fazer o seu gol de honra, aos 29 minutos, com o meia Keverson. Ainda atacando mais que o adversário, após belo lançamento, Naldo saiu cara-a-cara com o goleiro Fanini e fez um belo gol por cobertura, enquanto o CENE pedia impedimento, dando números finais à partida.

Mesmo com a excelente reação da SERC, a sua permanência na Séria A não dependia somente dela, o MAC, de Maracajú venceu o Novoperário e tirou a possibilidade do time de Chapadão do Sul continuar na elite do futebol sul-mato-grossense. Agora, para continuar no futebol sul-mato-grossense deverá ingressar no campeonato série B de 2014.

O último compromisso da SERC, neste campeonato será no próximo domingo, dia 24 de março, contra o Misto, em Três Lagoas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e André R. Anjos)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)