Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2016 16:26

Time de MS surpreende o Vasco da Gama

Globo Esporte

O Vasco fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Guaicurus, na manhã deste domingo, no Comendador Souza. O Cruz-Maltino começou bem a partida e conseguiu marcar logo no início do primeiro tempo, com Hugo Borges. Mas o adversário, do Mato Grosso do Sul, reagiu e deixou tudo igual com Lucas. O resultado se manteve assim: 1 a 1. No outro jogo do Grupo 27, São Raimundo-RR e Nacional-SP empataram por 0 a 0.

O gol cruz-maltino foi marcado com facilidade, aos oito minutos. Jussa recebeu na esquerda e cruzou para a grande área. Hugo Borges, completamente livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes. O Vasco ia bem na partida e quase ampliou com Cosendey em jogada que o goleiro Caio - um dos destaques do confronto - fez boa defesa. No fim do primeiro tempo, o técnico do Guaicurus, Ney Magalhães, estava exaltado no banco de reservas e acabou expulso pelo árbitro. O comandante se irritou e entrou no campo para ponderar com o juiz. O jogo foi paralisado, e a polícia foi acionada para tirá-lo do gramado. Ney foi para a arquibancada, do outro lado, e como o estádio estava vazio, continuou gritando instruções para seus jogadores. Os árbitros quiseram que ele saísse de lá.

O Guaicurus voltou mais atento para o segundo tempo e pressionou o Vasco. O empate saiu aos 11 minutos. Juninho recebeu na área e chutou na trave. No rebote, Wellisson bateu cruzado, e Lucas Barboza salvou em cima da linha. O xará Lucas, do Guaicurus, estava em cima do lance e completou para o gol, sem chances de defesa. Depois disso, o jogo ficou mais amarrado. O Cruz-Maltino ainda perdeu grande chance com Paulo Vitor, que entrou no decorrer do duelo.

O próximo jogo do Vasco é contra o São Raimundo-RR, terça-feira. Na quinta-feira, o Cruz-Maltino já enfrenta o Nacional-SP. Como todos empataram na primeira rodada, as quatro equipes do Grupo 27 estão com um ponto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)