Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2012 21:52

Time de MS pode se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil

Jeozadaque Garcia, Campo Grande News

O Aquidauanense embarca na manhã desta terça-feira (13) para Salvador (BA), de onde segue para enfrentar o Bahia de Feira de Santana pelo jogo da volta da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 20h30 (horário local) de quarta-feira, no estádio Joia da Princesa.

Em vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Dourados, o Azulão viaja com o regulamento debaixo do braço e deve apostar nos contra-ataques para surpreender o atual campeão baiano.

“Vamos com o regulamento, mas também precisamos ampliar essa vantagem. Se o time sair muito no começo do jogo e leva um gol, desarruma tudo”, analisa o técnico Mauro Marino.

O Aquidauanense joga pelo empate para avançar à próxima fase. Se perder por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis e, por dois ou mais gols de diferença, estará eliminado. Caso os sul-mato-grossense marquem um gol, os baianos precisarão vencer por dois ou mais gols de diferença, já que não anotaram nenhum tento no primeiro jogo.

“Temos que trabalhar sem pressa para que o gol saia naturalmente. Tudo tem que acontecer no momento certo”, acrescenta Marino.

De acordo com a programação, o Aquidauanense embarca às 9h no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O voo fará uma escala em São Paulo (SP) e depois segue para Salvador, onde deve chegar às 14h55 (horário local).

Da Capital, os atletas seguem de ônibus por 116 quilômetros até Feira de Santana. Caso passe pelo Bahia, o Azulão pode enfrentar São Paulo ou Independente (PA), que jogam no mesmo dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)