Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2016 16:01

Time de Mato Grosso se classifica; veja os outros jogos da manhã de hoje

FPF

Na manhã deste domingo (10), mais cinco times garantiram vaga na terceira fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos paulistas que entraram em campo, apenas o Red Bull Brasil segue na briga pelo título. São Bernardo, Santo André e Taubaté foram eliminados. Além do Red Bull, Sampaio Corrêa (MA), ABC (RN), Rondonópolis (MT) e Araxá (MG) comemoram a classificação.

O Red Bull eliminou o Goiânia com uma vitória por 2 a 0 no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. O único gol da partida foi marcado por Alisson logo no inicio do primeiro tempo. O adversário do time campineiro na terceira fase sairá do confronto entre Flamengo (RJ) e Brasília (DF), que jogam neste domingo, em Mogi das Cruzes.

O ABC venceu o Vitória (BA) por 3 a 2, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra. Pedro Igor (2) e Igor marcaram para o ABC, enquanto Ruan descontou para os baianos. O adversário dos potiguares na terceira fase será o Rondonópolis (MT), que venceu o São Bernardo por 1 a 0, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A classificação do time mato-grossense veio com um gol de Derick, aos 45 minutos do segundo tempo.

Em jogo bastante movimentado, o Araxá (MG) venceu o Taubaté por 3 a 2, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Daniel, Hugo e Deivid marcaram para o time mineiro, enquanto Daniel e Gabriel descontaram para os paulistas. O adversário do Araxá na terceira fase sairá do confronto entre Desportiva Paraense (PA) e Bahia (BA).

Em Guarulhos, o Sampaio Corrêa (MA) eliminou com o Santo André, nos pênaltis, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Os times empataram por 1 a 1 no tempo normal e nas penalidades os maranhenses venceram por 5 a 4. O adversário do Sampaio Corrêa na terceira fase sairá do duelo entre Flamengo (SP) e Palmeiras.

Confira os resultados:

Vitória (BA) 2 x 3 ABC (RN)
Taubaté 2 x 3 Araxá (MG)
Goiânia (GO) 0 x 2 Red Bull
Sampaio Corrêa (MA) (5) 1 x 1 (4) Santo André
São Bernardo 0 x 1 Rondonópolis (MT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)