Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time de Mato Grosso se classifica; veja os outros jogos da manhã de hoje

FPF - 10 de janeiro de 2016 - 16:01

Na manhã deste domingo (10), mais cinco times garantiram vaga na terceira fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos paulistas que entraram em campo, apenas o Red Bull Brasil segue na briga pelo título. São Bernardo, Santo André e Taubaté foram eliminados. Além do Red Bull, Sampaio Corrêa (MA), ABC (RN), Rondonópolis (MT) e Araxá (MG) comemoram a classificação.

O Red Bull eliminou o Goiânia com uma vitória por 2 a 0 no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. O único gol da partida foi marcado por Alisson logo no inicio do primeiro tempo. O adversário do time campineiro na terceira fase sairá do confronto entre Flamengo (RJ) e Brasília (DF), que jogam neste domingo, em Mogi das Cruzes.

O ABC venceu o Vitória (BA) por 3 a 2, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra. Pedro Igor (2) e Igor marcaram para o ABC, enquanto Ruan descontou para os baianos. O adversário dos potiguares na terceira fase será o Rondonópolis (MT), que venceu o São Bernardo por 1 a 0, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A classificação do time mato-grossense veio com um gol de Derick, aos 45 minutos do segundo tempo.

Em jogo bastante movimentado, o Araxá (MG) venceu o Taubaté por 3 a 2, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Daniel, Hugo e Deivid marcaram para o time mineiro, enquanto Daniel e Gabriel descontaram para os paulistas. O adversário do Araxá na terceira fase sairá do confronto entre Desportiva Paraense (PA) e Bahia (BA).

Em Guarulhos, o Sampaio Corrêa (MA) eliminou com o Santo André, nos pênaltis, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Os times empataram por 1 a 1 no tempo normal e nas penalidades os maranhenses venceram por 5 a 4. O adversário do Sampaio Corrêa na terceira fase sairá do duelo entre Flamengo (SP) e Palmeiras.

Confira os resultados:

Vitória (BA) 2 x 3 ABC (RN)
Taubaté 2 x 3 Araxá (MG)
Goiânia (GO) 0 x 2 Red Bull
Sampaio Corrêa (MA) (5) 1 x 1 (4) Santo André
São Bernardo 0 x 1 Rondonópolis (MT)

SIGA-NOS NO Google News